Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan-Fic] Kinkou

3 participantes

Ir para baixo

[Fan-Fic] Kinkou Empty [Fan-Fic] Kinkou

Mensagem por Sano Seg 21 Dez - 23:40:27

Kinkou

Sinópse

Kinkou é uma fan-fic criada por mim que conta a história de Kazuma e de Ittsuki, Kazuma foi encontrado por uma senhora no meio de um incêndio, essa senhora chamava-se Rika. Então o Kazuma foi cuidado desde bebé até aos oito anos pela senhora Rika e o Ittsuki era o neto dessa senhora que passou a viver com o Kazuma desde um ano até aos nove anos. Quando o Kazuma e o Ittsuki tinham entre oito e nove anos a senhora Rika morreu com uma doença. Os miúdos choraram muito mas lembraram-se de uma coisa, lembraram-se de uma coisa que a senhora Rika lhes disse, essa coisa foi: "Há muitos anos um Deus de outro Mundo criou as Kinkou, a Kinkou do raio, a Kinkou do vento, a Kinkou da água e a mais valiosa, a Kinkou do fogo. Essas Kinkou estão escondidas em muitos sítios e quando estão reunidas podesse pedir dois desejos, reviver alguém ou então ter o poder total sobre o mundo". Então o Kazuma e o Ittsuki vão atrás dessas regalias para reviverem a senhora Rika.

Saga - As Kinkou
Episódio 1 - Em busca das Kinkou! Que comece a aventura!

Estava uma manhã de bastante calor, o vento não suprava, estava tudo seco e só apetecia a toda a gente estar em casa a refrescarem-se ou então na praia. Numa aldeia onde morava o Kazuma o Ittsuki e a senhora Rika que morreu de uma doença.
O Kazuma e o Ittsuki estavam a preparar as sua mochilas para começarem a aventura em busca das Kinkou para reviverem a senhora Rika.
Kazuma chegou ao pé do Ittsuki, vestido de uma camisola azul, calças brancas e sapatos de Kung-Fu pretos e um cinturão preto usado de lado, o Ittsuki também estavam assim vestido mas a camisola dele era preta e usava o cinturão para a frente, o Kazuma tinha cabelo curto preto e o Ittsuki tinha cabelo médio castanho, e a sua pele também era um pouco escura e perguntou:

-Ittsuki, já estás pronto?

-Sim, Kazu! - Respondeu Ittsuki com uma posição de combate.

-Bem, então vamos lá começar a aventura! - Exclamou Kazuma.

Os dois sairam de casa e foram em direcção da selva que ficava perto da aldeia, na selva haviam muitos animais ferozes e muito grandes, como os dinossauros.
Já estavam quase a entrar na selva quando ouviram um barulho de pedras a cairem.

-O que é que foi isto? - Perguntou Ittsuki assustado.

-Não deve ter sido nada, mas vamos lá ver. - Respondeu Kazuma curioso.

-S...Sim vamos, mas não deve ser mesmo nada... - Disse Ittsuki a pensar "Ele quer matar-nos?!".

Os dois foram ver o que se tinha passado e foram ver atrás de uma montanha ali perto, quando olharam era só um dinossauro verde pequenino e muito simpático.

-É disto que tinhas medo? É apenas um dinossauro pequenino. - Disse Kazuma ao Ittsuki.

-Eu não estava com medo nenhum! - Mentiu Ittsuki.

O Ittsuki vira-se para trás com uma cara de aborrecimento e vê um dinossauro gigante, que certamente seria o pai daquele pequeno dinossauro.

-Ka...Kazu.! Está aqui um dinossauro gigante que parece chateado. - Avisou Ittsuki a tremer.

-Ham? Deve ser uma mentira das tuas... - Kazuma vira-se para trás com o pequeno dinoussaouro nas mão, a brincar com ele. - Haa! Um dinossauro gigante? Acho que é melhor fugirmos...

Os dois começaram a fugir e o Kazuma largou o pequeno dinossauro, os dois lá conseguiram fugir mas já não sabiam onde estavam pois fugiram sem terem um caminho por onde seguir.
Estava cada vez mais em terra seca, já quase que estavam em areia.

Numa montanha mesmo à beira de onde estavam o Kazuma e o Ittsuki, havia um rapaz adolescente com uns dezasseis anos que estava a escalar um montanha, tinha cabelo curto preto e estava apenas com uns calções verde tropa.
"O que é que fazem aqueles miúdos aqui?", pensou o rapaz quando viu os miúdos a entrarem na casa dele.

-Miúdos! Saiam já da minha casa! - Ordenou o rapaz a gritar.

Os miúdos olham para o rapaz e pensam que fizeram asneira em entrar na casa do rapaz sem pedirem autorização.

-Desculpe! Pensávamos que era uma casa abandonada. - Desculparam-se os miúdos.

O rapaz desce a montanha depressa e chega ao pé deles.

-Vocês são pobres e estão perdidos? - Perguntou o rapaz.

-Nada disso, nós estamos à procura das Kinkou para revivermos a nossa avó. - Explicou o Kazuma.

-O quê!? Vocês apenas são crianças, nunca vão conseguir encontrar as Kinkou. E eu também quero as Kinkiu, mas é para ter o poder total no mundo, ser imbatível. - Disse o rapaz com um ar malvado. - E já agora, sou o Masutain, e vocês como é que se chamam?

-Eu sou o Kazuma.

-E eu sou o Ittsuki.

-Olhem, se quiserem podem vir comigo em busca das Kinkou. - Disse Masutain.

-A sério? Então vamos! - Disseram Kazuma e Ittsuki bem alto.

-Mas primeiro quero-vos fazer um teste... - Declarou Masutain.

-Um teste? - Perguntou Ittsuki.
Sano
Sano
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 30
Idade : 26
Localização : Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/12/2009
Z-Points : 88

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Kinkou Empty Re: [Fan-Fic] Kinkou

Mensagem por Primo Ter 22 Dez - 4:08:03

Secção errada, pode postar sua fan-fic aqui:

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/fanfics-dos-membros-f37/
avatar
Primo
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 422
Idade : 27
Localização : São Luís do Maranhão [BR]
Humor : Poder supermo? Só nós temos !
Data de inscrição : 07/12/2009
Z-Points : 1332

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Kinkou Empty Re: [Fan-Fic] Kinkou

Mensagem por Administrador Ter 22 Dez - 10:31:58

Movido, Como não é Dragon Ball, não tem uma secção especifica por isso movi para aqui.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Kinkou Empty Re: [Fan-Fic] Kinkou

Mensagem por Primo Ter 22 Dez - 12:49:03

para reviver a vó? LOL
Ficou bem criativa, pareçe com as esferas do dragão Very Happy
Vou fazer uma fan-fic, você me inspirou Very Happy
avatar
Primo
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 422
Idade : 27
Localização : São Luís do Maranhão [BR]
Humor : Poder supermo? Só nós temos !
Data de inscrição : 07/12/2009
Z-Points : 1332

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-Fic] Kinkou Empty Re: [Fan-Fic] Kinkou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos