Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto vs Dragon Ball

+23
joaodorey123
dannny12
mastergoku
BojacK
Jon B1998
giesta
strongzon
brolyking
Israel1995
Cobain
mr.goku
Hyng123
correia77
GuerreiroDoEspaco
sabres
伝説の空
LBCSAM12
Administrador
Sennin
Son Gohan
FlashP7
vegeta29
Treel29
27 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Treel29 Sex 12 Fev - 22:38:59

Treel29
Treel29
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 1251
Idade : 30
Localização : Em casa
Emprego/lazer : Estudante/Handball player
Humor : Muito bom
Data de inscrição : 21/06/2009
Z-Points : 3525

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por vegeta29 Sex 12 Fev - 22:58:37

Gostei Execelente Very Happy
vegeta29
vegeta29
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 1072
Idade : 28
Localização : Casa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Finalmente de Bom Humor
Data de inscrição : 18/12/2009
Z-Points : 3188

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por FlashP7 Sex 12 Fev - 23:19:07

ja tinha visto a tanto tempo esse video, é muito conhecido, e na altura eu vi com som :S nao sei porque que agora nao tem =(
FlashP7
FlashP7
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 915
Idade : 30
Localização : Por tras de TI
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/09/2009
Z-Points : 2893

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Son Gohan Sáb 13 Fev - 0:02:26

O que eu conhecia era este!
https://www.youtube.com/watch?v=lT5EcxwtJBk
Son Gohan
Son Gohan
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 531
Idade : 33
Localização : Portugal
Humor : Bom
Data de inscrição : 12/06/2009
Z-Points : 1373

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Sennin Seg 26 Jul - 20:43:05

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Naruto;

não conseguem destruir nem um continente.

DBZ;

Conseguem destruir planetas com um unico golpe,

os personagens deste video,se quisesem fazia os personagens de naruto ser evaporados do universo.

avatar
Sennin
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 29
Localização : クリチバ/広報
Emprego/lazer : 動作しません - 私はドラゴンボールを見ている
Humor : 非常にユーモラスな!
Data de inscrição : 16/02/2010
Z-Points : 856

http://animationdbz.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Administrador Seg 26 Jul - 21:45:41

ブロリー escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Naruto;

não conseguem destruir nem um continente.

DBZ;

Conseguem destruir planetas com um unico golpe,

os personagens deste video,se quisesem fazia os personagens de naruto ser evaporados do universo.


Planetas não, mas galáxias inteiras.

Nunca vi Naruto, mas é verdade o Krilin chegava para eles todos.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por FlashP7 Seg 26 Jul - 22:20:47

TheKillerJp escreveu:
ブロリー escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Naruto;

não conseguem destruir nem um continente.

DBZ;

Conseguem destruir planetas com um unico golpe,

os personagens deste video,se quisesem fazia os personagens de naruto ser evaporados do universo.


Planetas não, mas galáxias inteiras.

Nunca vi Naruto, mas é verdade o Krilin chegava para eles todos.

Cumps
TheKillerJp

nunca viste naruto Shocked affraid affraid affraid affraid affraid queen Naruto vs Dragon Ball 340911

não me acredito affraid


o krillin chegava para muitos mas não para todos...
A especialidade do dragon ball é super força, ki poderoso e velocidade.
no naruto: inteligência, velocidade, esperteza e inúmeros "poderes especiais" muitos deles devastadores.


neste momento das pessoas que podiam facilmente matar o goku mesmo em ss4 seria o sasuke ou o madara... pois têm sharingans, bastava eles olharem-se nos olhos que o goku perdia...sim o goku pode sentir o ki e lutar de olhos fechados, mas não é só isso, o goku também não podia ser visto pois o amateratso do sasuke queimava-o logo e matava-o. Sim o goku podia muito bem ser rápido e ir logo para trás dele, mas ai entra novamente o sharingan, ele prevê os movimentos...

naruto contra dbz seria uma batalha interessante pois ambas as animes têm o estilo de luta, as técnicas de combate, inteligência de batalha , o poder, a força etc... diferentes uma da outra...

Se bem que a minha comparação não é como no vídeo, pois puseram ninjas pequenos ainda a serem formados na altura a lutar contra super saiyans!... nao tem lógica... o que eu estou a comprar é pelo menos os ninjas adultos e experientes como em naruto shippuden
FlashP7
FlashP7
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 915
Idade : 30
Localização : Por tras de TI
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/09/2009
Z-Points : 2893

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Administrador Seg 26 Jul - 22:51:10

Spoiler:

Lol, Não digas disparates o Goku em SSJ4, lutou conta o Omega e escapou da morte e o único que conseguia rivalizar com o Omega era o Gogeta SSJ4. Não me digas que um Kamehameha X10, não derrotava qualquer personagem de naruto.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Sennin Seg 26 Jul - 23:09:06

FlashP7 escreveu:
TheKillerJp escreveu:
ブロリー escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Naruto;

não conseguem destruir nem um continente.

DBZ;

Conseguem destruir planetas com um unico golpe,

os personagens deste video,se quisesem fazia os personagens de naruto ser evaporados do universo.


Planetas não, mas galáxias inteiras.

Nunca vi Naruto, mas é verdade o Krilin chegava para eles todos.

Cumps
TheKillerJp

nunca viste naruto Shocked affraid affraid affraid affraid affraid queen Naruto vs Dragon Ball 340911

não me acredito affraid


o krillin chegava para muitos mas não para todos...
A especialidade do dragon ball é super força, ki poderoso e velocidade.
no naruto: inteligência, velocidade, esperteza e inúmeros "poderes especiais" muitos deles devastadores.


neste momento das pessoas que podiam facilmente matar o goku mesmo em ss4 seria o sasuke ou o madara... pois têm sharingans, bastava eles olharem-se nos olhos que o goku perdia...sim o goku pode sentir o ki e lutar de olhos fechados, mas não é só isso, o goku também não podia ser visto pois o amateratso do sasuke queimava-o logo e matava-o. Sim o goku podia muito bem ser rápido e ir logo para trás dele, mas ai entra novamente o sharingan, ele prevê os movimentos...

naruto contra dbz seria uma batalha interessante pois ambas as animes têm o estilo de luta, as técnicas de combate, inteligência de batalha , o poder, a força etc... diferentes uma da outra...

Se bem que a minha comparação não é como no vídeo, pois puseram ninjas pequenos ainda a serem formados na altura a lutar contra super saiyans!... nao tem lógica... o que eu estou a comprar é pelo menos os ninjas adultos e experientes como em naruto shippuden

sim,ele ia vencer o dbz,eles tem sharingan,e masekosharingan,a sakura venceria o Broly com um soco,e o Sasuke mataria o Gogeta ssj4 usando a tecnica sherinagan.
avatar
Sennin
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 29
Localização : クリチバ/広報
Emprego/lazer : 動作しません - 私はドラゴンボールを見ている
Humor : 非常にユーモラスな!
Data de inscrição : 16/02/2010
Z-Points : 856

http://animationdbz.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Sennin Seg 26 Jul - 23:56:25

olha as justificativas;

Sakura-chan - consegue quebra montanhas com um soco

Broly LSSJ filme 10 - Morreu por um kameameah triplo de 2 ssj2 e 1 fpssj,a sakura não seria derrotada por isso,pois ELA TEM TECNICA.

Sasuke :tem a tecnica de sharingan e materatsu que era capaz de vencer Gogeta ssj4!pois o Gogeta ssj4 seria queimado até por um fogo de isqueiro,pois é uma moça arrogante

Gogeta SSJ4:é forte,mais nao tem tecnica,ele acabaria por acatar facilmente frente a sasuke-kun,ele tem muita tecnica,e espada dele já ia fazer fatia do Gogeta SSJ4.
avatar
Sennin
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 29
Localização : クリチバ/広報
Emprego/lazer : 動作しません - 私はドラゴンボールを見ている
Humor : 非常にユーモラスな!
Data de inscrição : 16/02/2010
Z-Points : 856

http://animationdbz.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por FlashP7 Ter 27 Jul - 12:36:47

TheKillerJp escreveu:
Spoiler:

Lol, Não digas disparates o Goku em SSJ4, lutou conta o Omega e escapou da morte e o único que conseguia rivalizar com o Omega era o Gogeta SSJ4. Não me digas que um Kamehameha X10, não derrotava qualquer personagem de naruto.

Cumps
TheKillerJp

10x kamehameha, claro que derrotava, o problema é que no naruto eles não ficam à espera de levarem com os ataques, xD a maior parte deles são ninjas de elite... ainda para mais eles sabem usar tesquinas de substituiçao caso sejam apanhados por algum kemehameha...

é o que eu disse seria uma luta engraçada ainda para mais as lutas do dbz são mais individualistas raramente trabalham em equipa para derrotar o inimigo, enquanto no naruto eles só trabalham em equipa e vão sempre em grupos para missões etcc.. raramente lutam sozinhos e mesmo assim eles têm muitas vezes o jutsu de invocar para não lutarem sozinhos...
seria uma luta engraçada...



ブロリー escreveu:
sim,ele ia vencer o dbz,eles tem sharingan,e masekosharingan,a sakura venceria o Broly com um soco,e o Sasuke mataria o Gogeta ssj4 usando a tecnica sherinagan.

a sakura para o brolly não sei mas ela e mais outros tipo tsunade, guy sensei por ai... eram capazes de derrotar o brolly
sakura - bastante força - capacidades medicinais, inteligência
tsunade - ainda mais força, capacidades medicinais, técnicas ninja de elite, bastante astuta, ainda para mais ela é hokage xD
Guy sensei - Excelente técnica de combate corpo a corpo, tem um modo em que abre os portões da vida e ai ele fica TÃO RÁPIDO como sei lá o que e ganha uma enorme força.

Brolly - Enorme força, ki bastante poderoso, sabe lutar...não é muito inteligente e é um pouco lento...



---||---

Para o gogeta era preciso para ai:

Sasuke: ficava de retaguarda com o sharingan e o amaterastu, (ainda para mais ele é um excelente lutador de 1-1 mas ai ele não tinha hipóteses contra o gogeta)
Kakashi: ele atacava-o pois ele é um ninja com mais técnica de luta, é rápido (não tanto como o gogeta claro) e ainda para mais também tem um sharingan, (ele seria mais um ninja suicida pois ele contra o gogeta não fazia grande coisa, mas era para ver se o sasuke ou o kakashi lhe faziam alguma coisa com os sharingans)
gaara: ele podia juntar-se ao kakashi para ataca-lo...
FlashP7
FlashP7
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 915
Idade : 30
Localização : Por tras de TI
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/09/2009
Z-Points : 2893

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Administrador Ter 27 Jul - 13:34:45

Ok, Ok.

Vamos nos Por cientes das coisas.

1º Um SSJ da saga do Cell destrói uma galáxia com facilidade.
2º Movimentasse acima da velocidade da luz, (muitas vezes nos combates só se vê riscos no ar quando eles estão a lutar e só se vê esses riscos pelo impacto dos poderes).
3º Personagens como o, Piccolo (Nameks), Cell, Buu, e até o Friezer possuem poderes psíquicos, sem contar com a regeneração.
4º O Vegetto até na forma de chocolate consegue se movimentar.
5º O Gohan, consegue criar uma barreira protegendo-se de ataques.
6º O Vegetto consegue criar uma barreira que o evitou de ser absorvido pelo Buu.
7º Agora estarem-se a dizer que os personagens de Naruto conseguem rivalizar com o Gogeta SSJ4, é no mínimo surreal.
8º O Gogeta SSJ4 e a junção dos poderes do Goku SSJ4 e do Vegeta SSJ4 e de todas as suas técnicas.
9º O Omega não consegue ver os movimentos do Gogeta SSJ4.
10º O Gogeta SSJ4 se um SSJ destroi uma galáxia imaginem o que acontece se ele abanar um braço.
11º Não me vou prenunciar mais sobre este assunto.
12º Lembrei-me agora o Goku em criança escapou a uma técnica que derrotava qualquer personagem de Dragon Ball (Devilmite Beam)
13º Só uma aparte se eles são assim tão fortes qual é a piada de Naruto? Não iam conseguir derrotar qualquer um com o piscar dos olhos?

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por FlashP7 Ter 27 Jul - 14:53:01

TheKillerJp escreveu:Ok, Ok.

Vamos nos Por cientes das coisas.

1º Um SSJ da saga do Cell destrói uma galáxia com facilidade.
2º Movimentasse acima da velocidade da luz, (muitas vezes nos combates só se vê riscos no ar quando eles estão a lutar e só se vê esses riscos pelo impacto dos poderes).
3º Personagens como o, Piccolo (Nameks), Cell, Buu, e até o Friezer possuem poderes psíquicos, sem contar com a regeneração.
4º O Vegetto até na forma de chocolate consegue se movimentar.
5º O Gohan, consegue criar uma barreira protegendo-se de ataques.
6º O Vegetto consegue criar uma barreira que o evitou de ser absorvido pelo Buu.
7º Agora estarem-se a dizer que os personagens de Naruto conseguem rivalizar com o Gogeta SSJ4, é no mínimo surreal.
8º O Gogeta SSJ4 e a junção dos poderes do Goku SSJ4 e do Vegeta SSJ4 e de todas as suas técnicas.
9º O Omega não consegue ver os movimentos do Gogeta SSJ4.
10º O Gogeta SSJ4 se um SSJ destroi uma galáxia imaginem o que acontece se ele abanar um braço.
11º Não me vou prenunciar mais sobre este assunto.
12º Lembrei-me agora o Goku em criança escapou a uma técnica que derrotava qualquer personagem de Dragon Ball (Devilmite Beam)
13º Só uma aparte se eles são assim tão fortes qual é a piada de Naruto? Não iam conseguir derrotar qualquer um com o piscar dos olhos?

Cumps
TheKillerJp

no naruto cada pessoa em praticamente uma especialidade diferente é o que torna as batalhas interessantes... e isso de serem os mais fortes eles nao o são, existe sempre alguma falha, um ponto fraco, emoções durante as batalhas etc... é por isso que eles para derrotarem pessoas muito fortes trabalham sempre em equipa...
isso de criar barreiras poderes psiquicos etc... pode muito bem adaptar-se ao jutsus que eles usam e esses até são capazes de serem mais terroríficos que os do piccolo etc...

Isso de rivalizar com o gogeta poder, podem, não estou a dizer quem ganharia, mas podiam rivalizar um contra vários. É um pouco estranho pois são animes totalmente diferentes e se nunca viste naruto, devias começara a ver... e depois pensa bem nas técnicas deles (os ninjas em adultos, elite etc..). O que não podes deixar de dizer é que seria uma batalha interessante. Wink
FlashP7
FlashP7
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 915
Idade : 30
Localização : Por tras de TI
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/09/2009
Z-Points : 2893

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Sennin Ter 27 Jul - 16:30:35



a sakura para o brolly não sei mas ela e mais outros tipo tsunade, guy sensei por ai... eram capazes de derrotar o brolly
sakura - bastante força - capacidades medicinais, inteligência
tsunade - ainda mais força, capacidades medicinais, técnicas ninja de elite, bastante astuta, ainda para mais ela é hokage xD
Guy sensei - Excelente técnica de combate corpo a corpo, tem um modo em que abre os portões da vida e ai ele fica TÃO RÁPIDO como sei lá o que e ganha uma enorme força.

Brolly - Enorme força, ki bastante poderoso, sabe lutar...não é muito inteligente e é um pouco lento...

Broly não é lento,senão nao conseguiria perseguir o Gohan ssj2 no filme 10...

Simples,acha que a sakura tem mais força bruta que o Broly,lol,pois este no filme 8 acabou com todos os saiyajins que eram infinitamente mais resistentes que sakura e estes...

isso da inteligencia é completamente ineficaz contra Broly,visto que Gohan era muito mais inteligente que Broly,e este quase foi derrotado...

Broly gosta mais de pegar adversario fracos e ficar os atordoando sem controle,creia-se se desse um abraço de uso usando ''nem um por % de força com esses'' já quebraria ossos,e se eles começa-sem a querer reagir,o que eu acho impossivel,facil,bastava um blast para acabar com o local,esse combate poderia ser até com a sua forma base sem menor problema.




Para o gogeta era preciso para ai:

Sasuke: ficava de retaguarda com o sharingan e o amaterastu, (ainda para mais ele é um excelente lutador de 1-1 mas ai ele não tinha hipóteses contra o gogeta)
Kakashi: ele atacava-o pois ele é um ninja com mais técnica de luta, é rápido (não tanto como o gogeta claro) e ainda para mais também tem um sharingan, (ele seria mais um ninja suicida pois ele contra o gogeta não fazia grande coisa, mas era para ver se o sasuke ou o kakashi lhe faziam alguma coisa com os sharingans)
gaara: ele podia juntar-se ao kakashi para ataca-lo...

o Gogeta só piscando os olhos feriu o Omega sheron, que é infinitamente mais resistente que os ninjas citados,o Gogeta só piscando os olhos já aniquilaria um por um,até usar o charingan o Gogeta já apareceria atrás deles e bye...

é um exagero comparar estes vilões com esses ninjas,é inutil,visto que até radtis o mataria todos.

avatar
Sennin
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 29
Localização : クリチバ/広報
Emprego/lazer : 動作しません - 私はドラゴンボールを見ている
Humor : 非常にユーモラスな!
Data de inscrição : 16/02/2010
Z-Points : 856

http://animationdbz.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por LBCSAM12 Ter 27 Jul - 17:26:37

TheKillerJp, o FlashP7 têm razão, deverias começar a ver o naruto, eu também kando vi algumas imagens do Naruto a combater na Academia, disse ke nã prestava, mas depois começei haver melhor os episódios, até chegar ao ultimo, depoi tive de voltar a vêr denovo o ke não tinha visto e adorei a série, depois demorei algum tempo a ter os episódios do Shippuuden, mas ainda nem apanhei o ke vai dar esta Quinta, (Filler), do Yondaime.
LBCSAM12
LBCSAM12
Super Moderador
Super Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1578
Idade : 30
Localização : Alentejo
Emprego/lazer : Estudante (Curso Profissional Técnico de Informática)
Humor : Bom Humor
Data de inscrição : 28/02/2009
Z-Points : 3346

https://dragonball-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Sennin Ter 27 Jul - 17:28:31

o proximo episódio é retrospectiva...a procura de Yondaime.

Tipo,essas personagens,tem muita tecnica,é capaz de derrotar um vilão forte,mais o problema é se eles leva-sem um soco,ou um blast,iriam desaparecer
avatar
Sennin
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 29
Localização : クリチバ/広報
Emprego/lazer : 動作しません - 私はドラゴンボールを見ている
Humor : 非常にユーモラスな!
Data de inscrição : 16/02/2010
Z-Points : 856

http://animationdbz.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por FlashP7 Ter 27 Jul - 18:03:13

Luis S. escreveu:TheKillerJp, o FlashP7 têm razão, deverias começar a ver o naruto, eu também kando vi algumas imagens do Naruto a combater na Academia, disse ke nã prestava, mas depois começei haver melhor os episódios, até chegar ao ultimo, depoi tive de voltar a vêr denovo o ke não tinha visto e adorei a série, depois demorei algum tempo a ter os episódios do Shippuuden, mas ainda nem apanhei o ke vai dar esta Quinta, (Filler), do Yondaime.

eu não tenho visto só últimos episódios desde que o naruto se transformou contra o pain... mas isso do yondaime não é filler, isso aparece mesmo no manga, mesmo assim não sei como eles estão a fazer os episódios com isso, tenho que continuar a ver... (é que eu sigo mais a manga do que os eps pois já sei tudo o que vai acontecer :S)
FlashP7
FlashP7
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 915
Idade : 30
Localização : Por tras de TI
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/09/2009
Z-Points : 2893

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por LBCSAM12 Ter 27 Jul - 18:12:21

Eu estou atrasado nos episódios, pois vou no 156, e já há até ao 169, amanha sairá talvez até ao 170 ou 171, mas na manga vou muito avançado e nem se ker na manga vi onde é o número do episódio em ke estou, ke é o episódio 156.
LBCSAM12
LBCSAM12
Super Moderador
Super Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1578
Idade : 30
Localização : Alentejo
Emprego/lazer : Estudante (Curso Profissional Técnico de Informática)
Humor : Bom Humor
Data de inscrição : 28/02/2009
Z-Points : 3346

https://dragonball-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por 伝説の空 Qua 28 Jul - 20:19:59

Os personagens do Naruto não tem hipotese alguma contra os personagens de DBZ, eles nem conseguem destruir um país enquanto os personagens de DBZ são capazes de destruir varias galaxias, a diferença entre eles está fora da nossa imaginação, uma diferença infinita mesmo, e não estou exagerando, é a verdade.
Os personagens do Naruto podem ter tecnicas boas, mas essas tecnicas não fariam nenhum dano a um personagem do DBZ praticamente.
O vídeo está quase todo incorrecto, só a luta da Sakura vs. Mestre Roshi que concordo que ela venceria ele, o resto está mais que errado, quase todos os personagens do DBZ são capazes de derrotar os personagens do Naruto, não há comparação que possa ser imaginada por nós quanto a os poderes do DBZ e do Naruto.
Se haver uma comparação dos poderes de DBZ na saga de Buu e do Naruto, LOL.................................
Então, todas as pessoas que dissem que os personagens do Naruto podem ser mais fortes que os de DBZ, estão completamente erradas, nenhum personagem do Naruto se compara com um personagem do DBZ.
Se fosse os personagens de DB original vs. os personagens de Naruto, aí sim daria um bom combate entre eles, os personagens do Naruto só se comparam a os personagens do DB original, já ao DBZ e mais pra frente, ninguém do Naruto se compara a esses.
Esta é a verdade.
伝説の空
伝説の空
Saiyajin
Saiyajin

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/07/2010
Z-Points : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por sabres Qui 12 Ago - 16:52:18

em relacao a naruto vs dragon ball ganhava o dragon ball na brincadeira o naruto e tudo tatico 1 gajo faz 1 ataque o outro esquiva-se usando praticamente 1 kawiri ou 1 kage bushin depois tao metade do episodio a mostrar como o gajo fugiu ao ataque ou a contar a historia dele ja o dragon ball e porrada sempre para mim os melhores animes onde ha porrada a serio e o dragon ball e o bleach ai sim e que e porrada a serio
sabres
sabres
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 32
Localização : no fim do mundo
Emprego/lazer : nd de especial
Humor : extremamente explosivo
Data de inscrição : 29/04/2009
Z-Points : 573

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por GuerreiroDoEspaco Qui 19 Ago - 19:02:00

Yah os gajos do naruto so têm a minima hipotese contra o Tenchinan do DB
GuerreiroDoEspaco
GuerreiroDoEspaco
Saiyajin
Saiyajin

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2010
Z-Points : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Sennin Dom 22 Ago - 21:31:11

Tipo,há fan boy do naruto em que defendem o anime ao ultimo,ao ponto de dizer que o Sasuke venceria um super saiyajin 4,o que é extremamente *****,esses personagens do naruto só tem tecnica,se não a tive-se até nós daria luta a eles.
avatar
Sennin
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 29
Localização : クリチバ/広報
Emprego/lazer : 動作しません - 私はドラゴンボールを見ている
Humor : 非常にユーモラスな!
Data de inscrição : 16/02/2010
Z-Points : 856

http://animationdbz.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por FlashP7 Ter 24 Ago - 10:36:39

isto é só teoria, nenhum de nos pode prever o que realmente acontecia, é como o goku, luta sempre com adversários MUITO mais fortes e ganha sempre xD

não posso dizer quem ganharia, mas tenho a certeza que dbz sairia em vantagem.
em poder força velocidade e tal ganhava o dragonball
em inteligência e trabalho de equipa e tal ganhava o naruto
FlashP7
FlashP7
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 915
Idade : 30
Localização : Por tras de TI
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/09/2009
Z-Points : 2893

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Sennin Ter 24 Ago - 17:13:49

Simples,um humano não se compara a saiyajins do espaço --'
avatar
Sennin
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 29
Localização : クリチバ/広報
Emprego/lazer : 動作しません - 私はドラゴンボールを見ている
Humor : 非常にユーモラスな!
Data de inscrição : 16/02/2010
Z-Points : 856

http://animationdbz.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por correia77 Qui 26 Ago - 22:54:43

sasuke tem sharingan e dai? devido a diferença de poderes duvido k sequer arranhasse kualker ssj2 para cima. em DBZ e DBGT eles lutavam de olhos fechados, destroiam galaxias, tinham poderes psiquicos eimaginaveis(ate o babido controlaria o sasuke) o futon-rasen-shuriken apesar de tudo ou o chidori seriam mto lentos e mto fracos para o finalshine attak do vegeta o kamehameha ou o makakosempo. Eu vi e vejo dragon ball e naruto(todas as sagas de ambos) e digam o k disserem nao a comparaçao possivel o mundo de DB e mto mais poderoso, agora se quiserem diser que naruto e mais fixe ai e de cadaum eu ca é DB FOREVER. Se querem comparar naruto tem dois animes bons com kem comparar e falo de bleach e one piece agora com DB? nunca na vida era so usar o shunkanido(transmissao instantania e qualker outra tecnica e adeus naruto, sasuke etc.)
correia77
correia77
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009
Z-Points : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vs Dragon Ball Empty Re: Naruto vs Dragon Ball

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos