..::Dragon Ball - Portugal::..
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.

A História de Alejandro e Cindy {Fanfic - Cap 1}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A História de Alejandro e Cindy {Fanfic - Cap 1}

Mensagem por Ivan Gabriel em Qua 19 Ago - 16:33:14

Capitulo 1: O Começo

Nossa história começa com um garoto que mora com seu avô. Seu nome é
Alejandro, mal sabe ele que fará um papel importante no futuro do nosso
Planeta.


Alejandro: Tchau vovô, vou para a escola.

Mutaito: Tchau, se cuide.

Na porta da casa de Alejandro, estava Nnavi, seu melhor amigo.

Nnavi: Vamos Alejandro. Estamos atrasado.

Alejandro: Certo.

Alejandro tira uma capsula do bolso e joga no chão revelando uma moto Modelo XY-5604

Nnavi: Wow, como conseguiu essa moto?

Alejandro: Foi um presente de meu avô. Pertenceu ao meu pai.

Nnavi: Que legal. Parabéns.

Então os dois vão para a escola. Chegando la...

[...]

Professor: "...and he become the greatest martial artist!"
Certo, quem pode traduzir o texto? Cindy, que tal você?

Cindy: Ahn? Tabom.
"O lutador Sr Mill participou do ultimo tenkaichi budokai, [...]"

Nnavi:(enquanto Cindy está lendo) Pss... Alejandro. Essa garota, Cindy. É bonita, não é?

Alejandro: meio envergonhado, responde: S-sim.

Nnavi: Hehehe, ficou envergonhado? hehehe

Cindy: "...e então ele se tornou o maior lutador de artes marciais!"

Professor: Obrigado Cindy. Agora, estudem este texto que faremos um teste surpresa sobre ele.

Nnavi: Tenho uma dúvida. Como pode ser surpresa se o senhor acaba de nos falar?

Professor: Ahn... é.... (sinal da proxima aula) Ufa... Vejo vocês na próxima aula.

Nnavi: Hehehe, adoro esse professor. XD

Alejandro: Você é muito mau com ele xD

Nnavi: Anda, vamos para a educação fisica. Hoje vamos jogar baseball.

E eles vão até a aula

Alejandro: Hey, Nnavi. Tente não rebater muito forte. Para não saberem de nossos poderes.

Nnavi: Certo.

Professor: Certo, Nnavi, venha rebater.

Nnavi: Ok.

Aluno: Prepare-se, porque está é minha bola rápida.

O aluno joga a bola e Nnavi rebate a bola que vai numa altura mais de 8
metros. Quando todos são surpreendidos por Alejandro que estava
flutuando no ar.


Alejandro: Eles estão correndo pra terceira base, então é la mesmo que devo jogar. Vou fazer isso bem devagar, ASSIM!

Alejandro joga a bola que o pegador quase não consegue pegar caindo pra fora da base.

Alejandro: HaHa...Adoro esse jogo. Olhando pra todos.. Iiiihh... acho que chamei muita atenção.

Nnavi: Alejandro, você mesmo disse pra não usarmos nossa força

Alejandro: Ta reclamando oque? Você também usou um pouco de seu KI pra rebater a bola.

Nnavi: Ahn, Sim.. mais.... Pensando: É muito dificil viver nesse mundo

Um tempo depois....

Cindy: Hey, você é o Alejandro né?

Alejandro: Sim. Você é....

Cindy: Cindy.

Alejandro: Cindy. Isso. O que foi?

Cindy: Eu vi você dando um salto mais de 8 metros no jogo de baseball hoje.

Alejandro: Ah não.. Foi só um milagre, tchau...

Cindy: Então tá..... Pensando: Não parece ser por milagre. Acho que ele deve estar escondendo alguma coisa...

Chegando em casa.

Alejandro: Então Nnavi, não quer ficar pra jantar? Meu avô vai fazer rã das montanhas paozu.

Nnavi: Não obrigado. Não consigo me acostumar de comer essas coisas.

Alejandro: Bom, você que sabe. Você vem treinar amanhã?

nnavi: Sim. Com certeza. hehe

Alejandro: Nos vemos amanhã então.

Nnavi: Tchau.

Comentem! ^^

Ivan Gabriel
Oozaru
Oozaru

Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Brasil - São Paulo
Data de inscrição : 13/08/2009
Z-Points : 177

Ver perfil do usuário http://www.dbobrasil.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A História de Alejandro e Cindy {Fanfic - Cap 1}

Mensagem por LBCSAM12 em Qui 20 Ago - 22:59:02

Isto é uma mistura do inicio da saga do buu, quando o gohan vai para a escola e de resto é já inventado, mas gostei.
avatar
LBCSAM12
Super Moderador
Super Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1578
Idade : 24
Localização : Alentejo
Emprego/lazer : Estudante (Curso Profissional Técnico de Informática)
Humor : Bom Humor
Data de inscrição : 28/02/2009
Z-Points : 3346

Ver perfil do usuário http://dragonball-portugal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A História de Alejandro e Cindy {Fanfic - Cap 1}

Mensagem por Ivan Gabriel em Sex 21 Ago - 0:25:08

Sim Luis. Que bom que gostou, se mais gente gostar posto o cap 2 Very Happy

Ivan Gabriel
Oozaru
Oozaru

Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 28
Localização : Brasil - São Paulo
Data de inscrição : 13/08/2009
Z-Points : 177

Ver perfil do usuário http://www.dbobrasil.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A História de Alejandro e Cindy {Fanfic - Cap 1}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum