Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resumo - Dragon Ball

+10
joaodorey123
dannny12
pedrobalo
GoLd?tAr™
Son Gohan
vegeta29
Treel29
Administrador
LBCSAM12
FlashP7
14 participantes

Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Resumo - Dragon Ball

Mensagem por FlashP7 Ter 10 Nov - 20:57:05

RESUMO DE DRAGON BALL
Resumo - Dragon Ball Dragonball1

O Início:
Resumo - Dragon Ball Bardock_091409_1_1252982691
Tudo começou no Planeta Vegeta onde reinava o povo dos Saiyajins cujos poderes ultrapassavam qualquer outro povo do Universo conhecidos por estes.
Todos possuíam uma cauda que lhes dava o poder de transformar num macaco gigante nos dias de Lua Cheia aumentando 10X os seus poderes. Esta transformação permitia-lhes fazer reinar o terror nos planetas que conquistavam para venderem.
O principal objetivo destes, como já foi dito, era conquistar os outros planetas para satisfazerem a ganância do seu chefe, de nome Freeza, cujo poder neste momento da história era bastante superior ao dos Saiyajins (o KI era de 530,000).
Até que um certo dia, Freeza achou que estes eram uma ameaça para a sua espécie, visto multiplicarem a sua força cada vez que se recuperavam de um grande combate, e decidiu destruir o planeta Vegeta. Entretanto nasceram vários bebes, filhos de vários Saiyajins, e um deles muito importante para a história, de nome Kakarotto (Goku) filho de Bardock. Bardock soube que Freeza queria destruir o seu planeta e decidiu dizer ao seu povo, mas ninguém acreditou nele. Visto isto, decidiu sozinho enfrentar o inimigo que já se encontrava preparado para destruir o planeta.
Ao chegar à nave, Freeza faz uma onda de energia com um só dedo e destrói o planeta fazendo com que todos morressem incluindo o Bardock que nada pode fazer para impedir a extinção do seu povo. Desta destruição apenas sobreviveram 6 guerreiros, 4 não estavam presentes e 2 estavam lá. Dos 4, um deles é Kakarotto (Goku) que foi enviado numa cápsula para conquistar a Terra, os outros três estavam numa missão e um deles era Vegeta, filho do rei dos Saiyajins e os outros dois seus amigos. Os outros dois que estavam presentes no planeta era um guerreiro legendário que nasceu com o KI de 10 mil (Brolly), o que permitiu-lhe salvar-se a si e ao seu pai através de um campo de forças, pois sentiu-se ameaçado.


Saga de Pilaf:
Resumo - Dragon Ball Kid_Goku_and_Nimbus_by_eggmanrules
Dragon Ball começa quando Goku (um ingênuo e poderoso rapaz) encontra Bulma (uma atrevida e aventureira garota, atraída pela lenda que rodeia estas Esferas do Dragão, a história de um dragão (Shenlong) que vive fechado nelas e que concede qualquer desejo), Bulma atropela Goku com seu carro, ele fica surpreendido.
Bulma então, explica a Goku o que são as Esferas do Dragão, Goku então, diz a Bulma que ele tem uma Esfera do Dragão com quatro estrelas. Goku recusa entregar a esfera a Bulma porque tinha sido o avô que lha tinha dado, mas decide então ajudá-la a procurar as outras. Mas ela não é a única a deseja satisfazer seus desejos, Pilaf (um ridículo e atrapalhado rei de um reino solitário) ajudado pelos seus servos May e Shall (garota e raposa ninja respectivamente), tentará por todos os meios juntá-las.
Nesta corrida para encontrar e reunir as Esferas do Dragão, Bulma e Goku vão conhecendo uma série de curiosos personagens, que participarão ativamente nas suas vidas. O primeiro a encontrar-se com ele é Umigame (a tartaruga gigante), que se tinha perdido e não encontrava o mar. Graças à ajuda de Goku, consegue voltar ao seu devido lugar e, como agradecimento, seu amo, o Mestre Kame Sennin, deu a Goku uma Nuvem Voadora, um meio de transporte voador que se converterá num companheiro inseparável de Goku.
Mais tarde, Bulma e Goku vão parar em uma vila aterrorizada pela ameaça de um estranho ser. Este não é outro senão Oolong, um porco com a habilidade de transformar-se em qualquer coisa durante um tempo limitado, que depois de ser derrotado por Goku, se une na busca pelas Esferas do Dragão.
O seguinte a aparecer é um ladrão do deserto, Yamcha, e seu amigo Puar, que possui os mesmos poderes de Oolong, mas com a diferença de se poder transformar pelo tempo que quiser. Depois de se iniciar a luta, aparecem uns “olhares” entre Yamcha e Bulma, e este também se une ao grupo, ainda sem claras intenções.
Seguindo o rastro de uma das Esferas do Dragão, vão até ao monte Flipan, onde s-e encontra com Rei Cutelo, antigo aluno de Mestre Kame, e sua filha Chi-chi.
Além de obter mais uma Esferas do Dragão e depois de ajudá-los (com a ajuda de Mestre Kame) Goku aprende superficialmente a técnica do Kamehameha e promete casar-se com Chi-chi. Goku e seus amigos se dirigem ao território de Pilaf, mais concretamente ao Pilpe nu Shibo, seu enigmático palácio.
Logo um encontro cheio de contratempos, entre os que se revela o poder de Goku para se converter em Oozaru (o gorila gigante). Pilaf consegue convocar Shenlong para pedir que o converte-se no Rei do Mundo.Mas Oolong pediu como desejo, as calcinhas de Bulma! As Esferas do Dragão se dispersam pelo mundo para poder reviver dentro de um ano, tempo que Goku terá que esperar para recuperar a Esfera que lhe deu o seu avô. Assim Goku decide treinar com o Mestre Kame enquanto o resto do grupo vai viver na cidade... Bulma dá o seu radar a Goku e vão-se embora com a esperança de voltar a encontrar-se no futuro.... Ao chegar à ilha de Mestre Kame, Goku encontra-se com Krillin (que no futuro seria o seu melhor amigo), um rapaz que depois de ser retirado de um templo de Monges, quer treinar com o mestre. Mestre Kame aceita, mas em troca quer que lhe trouxesse uma bela mulher. Quase por acaso encontram-se com Lunch, uma bela garota, mas com um inconveniente, quando espirra muda de personalidade entre uma ingênua e outra agressiva.
Ao final tudo se soluciona e, depois de um grande e chato treino, Mestre Kame os recompensa com a inscrição no Torneio de Artes Marciais, onde poderão por em prova os ensinamentos recebidos. No torneio Goku se encontra com os velhos amigos, já que Yamcha também se inscreveu.
Quase sem dificuldades os três passam a ronda de classificação. Nas eliminatórias Krillin e Yamcha são vencidos por Jackie Chun, que não é nada mais, nada menos que Mestre Kame disfarçado. Goku vence o monstro Giran, o índio Nam e passa para a final contra o seu mestre (ainda sem saber sua verdadeira identidade). Neste combate, depois de uma série de ataques por ambas partes, Goku acaba por transformar-se em Oozaru, mas Jackie Chun o soluciona destruindo a Lua por meio de um potente Kamehameha. No final Goku perde e decide ir a procura da Esfera do Dragão do seu avô para assim poder treinar e ganhar o próximo torneio.


Saga Red Ribbon:
Resumo - Dragon Ball Db-goku-redribbon
Durante essa saga, enquanto Goku vai a procura da Esfera do Dragão nº4, uma organização militar trata de reunir as 7 Esferas do Dragão. Novamente o mal tenta apoderar-se do mundo, e nesta ocasião é a Red Ribbon.
Goku vê-se envolvido na busca e seu combate será estendido a vários pontos do planeta. Nosso herói finalmente consegue aniquilar o exército para recuperar sua esfera.
Nesta saga aparecem multidões de novos personagens, alguns de energia positiva, como Bora (índio musculado muito forte) e Upa, o seu filho pequeno, eles eram os índios protetores do território da Terra Sagrada, Sho (a garota do povo da montanha), Andróide 8 (Hatchan, o robô da Torre Músculo criado pelo Dr. Gero), os pais de Bulma (Dr. Briefs e Sra. Briefs), Karin (o gato mestre de artes marciais que habita a Torre Sagrada), e os habitantes de Penquin Village (Arale, Obotchaman, Dr. Slump, Midori, Turbo, etc.). E contra o ingênuo guerreiro, os coronéis da Red Ribbon (Silver, Violet e Yellow), os sargentos Blue e White, o chefe da Red Ribbon (Red) e seu letal ajudante Black. Goku também enfrenta outros aliados da Red Ribbon como Tao Pai-pai e o ninja Murasaki.
Depois de destruir quase por completo a Red Ribbon, Goku decide reviver o pai de Upa (cruelmente assassinado por Tao Pai-pai) e se encontra com o problema de não encontrar uma das Esferas. Reúne-se com seus companheiros de aventuras e ajudam a Vovó Uranai (irmã de Mestre Kame) para que preste os seus serviços de Bruxa e lhes diga onde está a Esfera. Não tendo dinheiro, Goku e seus amigos devem em troca dos serviços que lutar contra os fantasmas mercenários da Bruxa Baba. Eles são Drácula, Ningen (o homem invisível), Miira (a múmia), Akkuman (o diabo) e Gohan (o avô adotivo de Goku).
Depois de superar o desafio, se desvela que a Esfera está numa caixa especial em poder de Pilaf, mas Goku não tem muitos problemas para recuperá-la. Após ressuscitar Bora, o pai de Upa, Goku segue o conselho de Mestre Kame, correr o mundo para fortalecer-se.


Saga de Piccolo Daimaoh:
Resumo - Dragon Ball Db-piccolo-daimao-04
Esta história começa quando novamente se reúnem os melhores lutadores do mundo para participar no Torneio de Artes Marciais e entre eles não faltam Goku e seus companheiros. Neste torneio entrarão também os alunos de Mestre Tsuru, irmão de Tao Pai-pai e principal inimigo de Mestre Kame.
Mestre Tsuru treinou duramente Tenshinhan e Chaos.
As eliminatórias são duras e já se marca a rivalidade entre os alunos de Mestre Kame e Mestre Tsuru, tendo Yamcha a 1ª derrota, nas mãos de Tenshinhan. Já nas semifinais, Goku vence Krillin e Tenshinhan vence Jackie Chun, que abandona não sem antes dar-lhe o conselho de deixar as forças do mal. Goku perderá de novo o final do torneio, mas ganhou dois novos e importantes aliados: Tenshinhan e Chaos.
A alegria dura pouco, já que Krillin é assassinado de forma estranha... Um velho inimigo da humanidade voltou para selar a escuridão na Terra: Piccolo Daimaoh. E claro... não contava com a oposição de Goku e seus companheiros.
O nosso herói lutará primeiro com os "soldados" de Piccolo Daimaoh: Tambourine (o assassino de Krillin), Timbal (que acabaria no estômago de Yajirobe), e Drum (o demónio que enfrenta Tenshinhan). Piccolo Daimaoh, após lutar e derrotar Goku consegue a juventude eterna ao invocar o Dragão Shenlong, destruindo-o depois. Também acaba por morrer Mestre Kame (que tenta fechá-lo dentro de um "vaso" com a técnica usada pelo mestre Mutaito (há muito tempo o Mestre Mutaito tinha dois discípulos: Mestre Kame e Mestre Tsuru.
Mutaito planeava prender Piccolo Daimaoh, o Rei do Mal, dentro do “vaso” para sempre. Ao prender Piccolo Daimaoh, Mutaito morreu. O “vaso” foi jogado nas profundezas do mar. Agora, Pilaf soltou Piccolo Daimaoh, que desejava ser jovem e dominar o mundo. Goku, ao não poder vencer Piccolo Daimaoh, vai até Torre Sagrada acompanhado de seu novo amigo Yajirobe, e bebe a verdadeira água sagrada que aumenta o poder de quem sobreviver ao bebê-la, passadas seis horas de tortura, Goku levanta-se, conseguindo libertar seu poder interior. Por outro lado, Tenshinhan aprende a técnica usada por Mestre Kame e dispõe-se a enfrentar Piccolo Daimaoh, que interpõe Drum entre eles. Quando Tenshinhan está perto de ser derrotado, aparece Goku. Depois de uma dura batalha, o jovem guerreiro alcança a vitória, mas Piccolo Daimaoh morre deixando um de seu ovos-filhos sem que ninguém se percebe-se. Goku decidido a reviver seus companheiros perdidos, visita o Templo Divino.
Ali encontra Kami-Sama que conta que há muito tempo ele e Piccolo Daimaoh eram uma só pessoa. Até que seu lado mau se libertou do corpo e se tornou o demônio Piccolo Daimaoh. A parte boa agora é Todo-Poderoso, Guardião da Terra. Eles ainda estão ligados. Se um morrer, o outro também morre . Kami-Sama revive Shenlong e adverte que Piccolo Daimaoh deixou um dos seus filhos. Consciente disto, Goku começa um novo treinamento com Sr. Popo (o servo de Kami-Sama), no qual treina não a força física, e sim, a mental. Passados três anos, todos se encontram na inevitável reunião do 23º Torneio de Artes Marciais, que esta vez adquiriu dimensões gigantescas.
Entre os participantes se encontra um renovado e robótico Tao Pai-pai, Tenshinhan, Chaos, Krillin, Yamcha, uma misteriosa garota, Shen e por último Goku (já crescido) e Piccolo(o filho de Piccolo Daimaoh), que serão os finalistas. Tao Pai-pai, que voltou para se vingar, perde a luta contra Tenshinhan.
Goku ganha a luta contra a garota misteriosa com um sopro e descobre que ela é Chi-chi, a menina com quem prometeu casar-se no futuro(Goku havia pensado que “casar” era algo de comer) Krillin é derrotado por Piccolo e Yamcha perde do lutador Shen.
Depois de todas essas batalhas, os finalistas são: Tenshinhan contra Goku, que acaba vencendo com seu grande poder; e Shen contra Piccolo. Shen, que na verdade é Kami-Sama, tenta um ataque suicida para acabar com Piccolo, mas cai inconsciente. Piccolo vence. A luta final é entre Goku e Piccolo. Goku está pronto para o seu Kamehameha, mas Piccolo levanta-se e quebra-lhe as duas pernas. Mesmo com os braços e pernas quebradas, o herói se manda ao ar e bate em Piccolo, que sai da arena. Goku é o vencedor. Goku consegue ganhar o seu primeiro título, sem matar Piccolo, com esperança de que possam voltar a lutar. Piccolo promete um futuro acerto de contas com Goku e desaparece. Chi-chi abraça o herói e Kami-Sama diz que gostaria que ele fosse morar no céu para ficar no seu lugar. O herói acha que isso é uma piada e sai a correr, isto é, a voar, na Nuvem Voadora com Chi-chi.
Os caminhos dos heróis se separam novamente, e Goku se dispõe a começar uma nova vida de casado ao lado de sua prometida: Chi-chi. Enquanto o casamento é organizado, Goku tem de correr para fechar um buraco na fornalha das oito divindades.
O casamento reúne os melhores amigos do casal. Chi-chi está feliz da vida. Goku também está contente, apesar de não entender muito de casamento. Um ano depois nasce o primeiro filho, Gohan (nome em homenagem ao falecido avô de Goku). Passam-se quatro anos de paz e os amigos se reúnem para proteger a Terra de um novo perigo: os Saiyajins.

Continua...
Resumo - Dragon Ball 2008_Dragon_Ball_Short


Última edição por FlashP7 em Qua 25 Ago - 19:38:46, editado 2 vez(es)
FlashP7
FlashP7
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 915
Idade : 30
Localização : Por tras de TI
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/09/2009
Z-Points : 2893

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por FlashP7 Ter 10 Nov - 20:58:04

espero q tenham gostado...

depois faço da Z e depois a GT Wink
FlashP7
FlashP7
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 915
Idade : 30
Localização : Por tras de TI
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/09/2009
Z-Points : 2893

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por LBCSAM12 Ter 10 Nov - 20:59:01

Afinal a série era grande, e gostei.
LBCSAM12
LBCSAM12
Super Moderador
Super Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1578
Idade : 30
Localização : Alentejo
Emprego/lazer : Estudante (Curso Profissional Técnico de Informática)
Humor : Bom Humor
Data de inscrição : 28/02/2009
Z-Points : 3346

https://dragonball-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por Administrador Qua 11 Nov - 13:28:21

Muito bom.

Tem um erro:

O puder o Frieza não era 1 Milhão mas sim 530,000.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por FlashP7 Qua 11 Nov - 17:39:08

obrigado thekiller Razz


Última edição por FlashP7 em Qua 25 Ago - 19:39:41, editado 1 vez(es)
FlashP7
FlashP7
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 915
Idade : 30
Localização : Por tras de TI
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/09/2009
Z-Points : 2893

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por Treel29 Qua 11 Nov - 18:37:23

luis, nao percebi o teu comentario, nunca viste a db?
Treel29
Treel29
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 1251
Idade : 30
Localização : Em casa
Emprego/lazer : Estudante/Handball player
Humor : Muito bom
Data de inscrição : 21/06/2009
Z-Points : 3525

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por FlashP7 Qua 25 Ago - 19:40:42

Treel29 escreveu:luis, nao percebi o teu comentario, nunca viste a db?

claro que deve ter visto... Laughing

coloquei imagens novas e mais bonitas Razz
FlashP7
FlashP7
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 915
Idade : 30
Localização : Por tras de TI
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/09/2009
Z-Points : 2893

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por vegeta29 Qua 25 Ago - 19:46:09

Parabens ta bom o Topico ve os meus
vegeta29
vegeta29
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 1072
Idade : 28
Localização : Casa
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Finalmente de Bom Humor
Data de inscrição : 18/12/2009
Z-Points : 3188

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por Son Gohan Qua 25 Ago - 19:48:29

Grande posto!
Eu adoro as aventuras do Son Goku quando era pequeno!
Son Gohan
Son Gohan
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 531
Idade : 32
Localização : Portugal
Humor : Bom
Data de inscrição : 12/06/2009
Z-Points : 1373

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por LBCSAM12 Qui 26 Ago - 0:23:33

Nakele comentário tinha dito, ke tinha visto o DB, mas ke tinha sido grande, nakela altura, pois faz kuase 1 ano ke o vi todo, do DB ao GT, e gostei muito do resumo FlashP7, parabens.Razz
LBCSAM12
LBCSAM12
Super Moderador
Super Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1578
Idade : 30
Localização : Alentejo
Emprego/lazer : Estudante (Curso Profissional Técnico de Informática)
Humor : Bom Humor
Data de inscrição : 28/02/2009
Z-Points : 3346

https://dragonball-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por GoLd?tAr™ Qui 26 Ago - 0:27:07

bom resumo
GoLd?tAr™
GoLd?tAr™
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 71
Localização : Na psn
Emprego/lazer : trabalhar nas platinas
Humor : quim Barreiros
Data de inscrição : 20/08/2010
Z-Points : 191

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por pedrobalo Ter 17 maio - 15:54:49

Bem para dizer a verdade fiquei confuso com o fim do dragon ball na sic radical, estou a ver aqui no forum os episódios que eu perdi e acho que o fim podia ser melhor, nem percebi que acabava quando songoku e kika se iam casar, que cena marada... ao menos podiam ter dito alguma coisa :S
Mas gostei e espero que na sic radical mostrem mais vezes este fantástico anime porque é disto que as crianças precisam e não naruto que nem em português falam :s Peço desculpa aos fãns de Naruto mas isto é o que eu penso e tenho alguma razão.
pedrobalo
pedrobalo
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Benfica, Fifa, Cod, Megadeth
Humor : Unlimited
Data de inscrição : 15/05/2011
Z-Points : 295

https://www.youtube.com/user/pedrobalo1

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por dannny12 Sex 19 Ago - 14:42:28

Parabéns, óptimo post Resumo - Dragon Ball 800
dannny12
dannny12
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 522
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 30/04/2011
Z-Points : 1413

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por joaodorey123 Sex 19 Ago - 14:45:59

ta muito bom, mas o do bardock é do DBZ
joaodorey123
joaodorey123
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Número de Mensagens : 689
Idade : 23
Localização : porto
Emprego/lazer : 7ºano
Humor : depende da roupa que estou a usar
Data de inscrição : 25/04/2011
Z-Points : 1858

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por dannny12 Sex 19 Ago - 15:13:52

joaodorey123 escreveu:ta muito bom, mas o do bardock é do DBZ

Bardock nao é do DBZ, é antes do DB Original Wink
dannny12
dannny12
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 522
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 30/04/2011
Z-Points : 1413

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por mastergoku Sáb 20 Ago - 17:25:35

Otimo post
avatar
mastergoku
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 549
Idade : 24
Localização : Em Pernambuco brasil
Emprego/lazer : Estou na 6ª série
Humor : Só fico feliz quando não estou gripado
Data de inscrição : 09/05/2011
Z-Points : 1479

http://anime13.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por kadini Ter 27 Dez - 22:39:30

mt bom post
kadini
kadini
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 27
Localização : Guarda
Humor : Bem...
Data de inscrição : 31/08/2011
Z-Points : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por Dgoo Qui 7 Jun - 19:57:39

dannny12 escreveu:
joaodorey123 escreveu:ta muito bom, mas o do bardock é do DBZ

Bardock nao é do DBZ, é antes do DB Original Wink


Nop, Bardock é DBZ, ponto.
Dgoo
Dgoo
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 32
Data de inscrição : 20/04/2009
Z-Points : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por SuperLendário Qui 7 Jun - 23:12:10

Dgoo escreveu:
dannny12 escreveu:
joaodorey123 escreveu:ta muito bom, mas o do bardock é do DBZ

Bardock nao é do DBZ, é antes do DB Original Wink


Nop, Bardock é DBZ, ponto.

o filme do bardock pasase antes do DB original por isso é sim antes do DB original (neste caso), so que o filme é de DBZ ...
SuperLendário
SuperLendário
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Número de Mensagens : 270
Data de inscrição : 01/01/2012
Z-Points : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Resumo - Dragon Ball Empty Re: Resumo - Dragon Ball

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos