Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SonGoku poderia ter vencido o Cell

+14
Raditz
sabres
vegeta29
fernas
Son Gohan
Administrador
Primo
strongzon
pma11
Treel29
Rmourao
The Dome
Fanix2
Prata James
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por Treel29 Dom 27 Dez - 14:07:14

eu sei o que e o power level, mas a minha duvida e se coreresponde a força de 1 humano ou outra coisa qualquer :

Ex; 1 Pl = 1 humano, 12 pl = poder de 12 humanos e asism fora
Treel29
Treel29
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 1251
Idade : 30
Localização : Em casa
Emprego/lazer : Estudante/Handball player
Humor : Muito bom
Data de inscrição : 21/06/2009
Z-Points : 3525

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por Primo Sáb 9 Jan - 3:13:46

não percebi muito sua dúvida, mais acho que a força de um humano deve ser de 11 (me basiei pelo hercules).
avatar
Primo
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 422
Idade : 27
Localização : São Luís do Maranhão [BR]
Humor : Poder supermo? Só nós temos !
Data de inscrição : 07/12/2009
Z-Points : 1332

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por sabres Ter 12 Jan - 10:04:47

eu acho ke ele conseguia vencer a 2 forma dele na boa mas na sua verdadeira forma seria dificil porque as forças estavam equilibradas
sabres
sabres
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 207
Idade : 32
Localização : no fim do mundo
Emprego/lazer : nd de especial
Humor : extremamente explosivo
Data de inscrição : 29/04/2009
Z-Points : 573

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por Primo Ter 12 Jan - 23:25:54

Na segunda forma até não duvido que goku venceria, mais temos que lembrar que quando cell tivesse perdendo concercerteza ia se transformar para um vilão mais forte: Ultra Perfect Cell, ai goku não teria a menor chançe.
avatar
Primo
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 422
Idade : 27
Localização : São Luís do Maranhão [BR]
Humor : Poder supermo? Só nós temos !
Data de inscrição : 07/12/2009
Z-Points : 1332

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por Raditz Sáb 6 Fev - 11:56:27

Na minha opinião Goku tinha poder pra matar Cell
Raditz
Raditz
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2010
Z-Points : 52

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por Lord Santos Sex 12 Fev - 2:57:38

Eu acho que até o Trunks tinha poder para matar o Cell...

Então, o Trunks tinha lutado contra ele quando o Vegeta perdeu, depois ainda foi treinar, recuperou as energias e isso tudo... devia tar pelo menos com o dobro da força, supostamente era bem mais forte que o Cell...

Fizeram isso mal, ainda por cima, como é que o Cell o matava de 1 só golpe? Ficou mal feito... e o Vegeta a mesma coisa... como é que ele tinha tanta força, ainda se recuperou com feijão magico, treinou também, e depois com 1 pontapé do Cell ficou logo sem forças...


Mas também acho que o Son Goku vencería o Cell.
Lord Santos
Lord Santos
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 10/02/2010
Z-Points : 71

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por Treel29 Sex 12 Fev - 17:22:06

n te esqueças que o ceel tmb aumentou o seu poder depois da morte do goku, ele regen erouse e aumentou o poder mt mais que o dobro
Treel29
Treel29
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 1251
Idade : 30
Localização : Em casa
Emprego/lazer : Estudante/Handball player
Humor : Muito bom
Data de inscrição : 21/06/2009
Z-Points : 3525

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por Lord Santos Sex 12 Fev - 23:21:49

Treel29 escreveu:n te esqueças que o ceel tmb aumentou o seu poder depois da morte do goku, ele regen erouse e aumentou o poder mt mais que o dobro
E não te esqueças que antes disso ele mandou os Cell Jrs e eles estavam a vencer o Trunks e o Vegeta na boa... não percebo como é que os Cell Jrs tinham mais força que o Cell quando absorveu o C17...
Lord Santos
Lord Santos
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 10/02/2010
Z-Points : 71

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por Administrador Sáb 13 Fev - 0:30:56

Lord Santos escreveu:
Treel29 escreveu:n te esqueças que o ceel tmb aumentou o seu poder depois da morte do goku, ele regen erouse e aumentou o poder mt mais que o dobro
E não te esqueças que antes disso ele mandou os Cell Jrs e eles estavam a vencer o Trunks e o Vegeta na boa... não percebo como é que os Cell Jrs tinham mais força que o Cell quando absorveu o C17...

É fácil o Trunks para ter o mesmo poder do que o Perfect Cell, tinha que se transformar em USSJ, mas ele sabia que se o fiz-se ganhava em força mas perdia muito em velocidade. O Cell disse ''Os unicos que podem rivalizar com eles(Cell Jr's) são o Vejeta e o Trunks.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por Lord Santos Sáb 13 Fev - 13:09:06

TheKillerJp escreveu:
Lord Santos escreveu:
Treel29 escreveu:n te esqueças que o ceel tmb aumentou o seu poder depois da morte do goku, ele regen erouse e aumentou o poder mt mais que o dobro
E não te esqueças que antes disso ele mandou os Cell Jrs e eles estavam a vencer o Trunks e o Vegeta na boa... não percebo como é que os Cell Jrs tinham mais força que o Cell quando absorveu o C17...

É fácil o Trunks para ter o mesmo poder do que o Perfect Cell, tinha que se transformar em USSJ, mas ele sabia que se o fiz-se ganhava em força mas perdia muito em velocidade. O Cell disse ''Os unicos que podem rivalizar com eles(Cell Jr's) são o Vejeta e o Trunks.

Cumps
TheKillerJp
Deviam poder vencer os Cell Jrs na boa...
Lord Santos
Lord Santos
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 10/02/2010
Z-Points : 71

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por Marco1992 Dom 21 Fev - 15:37:54

Na minha openião son goku podia sim ter eliminado o cell, lutou coom o cell para gohan saber o que cell poderia usar e ao mesmo tempo goku sabia o grande poder escondido que seu filho tinha

p.s. Para mim da morte dos viloes a do cell foi a melhor de longe
avatar
Marco1992
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 31
Localização : Lisboa/Portugal
Data de inscrição : 17/01/2010
Z-Points : 315

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por dannny12 Sáb 20 Ago - 17:19:22

Se goku utilizasse SSJ Kaioken 2x ganhava facilmente Smile
dannny12
dannny12
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 522
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Escola
Data de inscrição : 30/04/2011
Z-Points : 1413

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por Paulinho66 Qui 20 Nov - 3:06:54

Que isso pessoal.. não falem besteira, se o goku pudesse vencer o cell, ele o teria feito, ele lutou com todas as forças enquanto o cell não lutou com todo o seu poder.. e também não acho que o cell sofreu um zenkai com o instant kamehameha do goku, ele não ficou a beira da morte, ele simplesmente manteve o ki alto.. goku estava ferido mas não estava tanto a ponto de sofrer um zenkai se comesse um senzu, mas aí também é especular demais, mas nessa parte da série já não se falava mais em zenkai.
Paulinho66
Paulinho66
Saiyajin
Saiyajin

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/11/2014
Z-Points : 11

Ir para o topo Ir para baixo

SonGoku poderia ter vencido o Cell - Página 2 Empty Re: SonGoku poderia ter vencido o Cell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos