Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feras Sagradas

2 participantes

Ir para baixo

Feras Sagradas Empty Feras Sagradas

Mensagem por Administrador Sex 4 Jun - 20:19:43

São três poderosas cartas,que tem o poder de roubar os espíritos dos monstros de dentro das cartas,por isso foram trancadas a sete chaves.As sete chaves chamadas de Chaves do Espírito,foram deixadas sobe o cuidado do Chanceler da Academia de duelos que depois as deu a Jaden, Chazz, Alexis, Bastion, Zane, Professor Crowler e ao Professor Banner. Depois de derrotar os sete cavaleiros das sombras eles devolvem as chaves ao Chanceler mas Chazz as rouba para provar seu amor por Alexis e elas acabam despertando as Feras Sagradas,que depois de Jaden vencer Kagemaru em um duelo são presas novamente.

Uria, o Senhor das Chamas Enfurecidas

Feras Sagradas Juwgls

Primeira Fera Sagrada a aparecer.Para invoca-la é necessário sacrificar 3 cartas armadilhas.Ela ganha mil pontos para cada carta armadilha no cemitério.Se ela é destruída pode-se ressuscita-la enviando uma carta armadilha para o cemitério.Em cada rodada ela pode destruir uma carta Mágica ou armadilha do oponente.

Hamon, o Senhor do Impressionante Raio

Feras Sagradas 240xe85

Para invoca-la é necessário sacrificar 3 cartas Mágicas.E quando ele destrói um monstro do oponente o seu oponente leva 1000 pontos de prejuízo.Quando ele é destruído em modo de defesa , os danos de pontos de vida vão a Zero.Sempre quando ele esta em campo e as outras feras sagradas também estão todo atk é direccionado para ele.

Raviel, o Senhor dos Fantasmas

Feras Sagradas Dy4pvp

Para invoca-la é necessário sacrificar 3 monstros obscuros de sua mão ou campo. apenas uma vez pode se absorver os ataques de 2 monstros obscuros. E para cada monstro do adversário invocado sendo de forma normal ou especial se ganha um símbolo de besta sagrada de Raviel.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Feras Sagradas Empty Re: Feras Sagradas

Mensagem por FlashP7 Sex 4 Jun - 21:16:39

eu vejo, nem nunca me puxou muito a ver a serie, mas lembro-me na primaria colegas meus com muitas cartas dessas e eu nunca percebia o que eles jogavam, mas também comprava as cartas, é que o que eu gostava era dos monstros de lá! xD Laughing

Bom trabalho thekillerjp, continua! Very Happy
FlashP7
FlashP7
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 915
Idade : 30
Localização : Por tras de TI
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/09/2009
Z-Points : 2893

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos