Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apocalipse - Among Dimensions

2 participantes

Ir para baixo

Apocalipse - Among Dimensions Empty Apocalipse - Among Dimensions

Mensagem por Treel29 Sáb 19 Jun - 0:46:07

Eu, o flash e outro amigo tivemos uma ideia, porque n criarmos uma historia? quem sabe ganhemos o festival de mangas Razz, digam opinioes e criticas Wink. (ja temos mais historia escrita mas queremos saber opinioes)

Criado por: Tiago, Pedro e Nuno

Estado: Em construção

Apocalipse - Among Dimensions Apocalipse


Personagens:

Midori:

Apocalipse - Among Dimensions Dscn0838b.th

Biografia:

Nome: Midori Hayakishi, namorada do Tai
Personalidade: Despreocupada, simpatica, carinhosa, teimosa
Idade: 17 anos







1º capitulo:

Antes do tempo existir, uma luta ocorreu, Deus contra Satanas, Bem contra Mal
Satanas n gostava da ideia de perfeiçao e desafiou deus a criar um mundo onde mal e bem andassem juntos, odio e bondade. E Deus juntamente com Satanas (num acordo, para agradar aos 2 lados), fez ocorrer o BIGBANG. A partir dai o tempo foi criado, o espaço, os atomos, as moleculas, a imperfeiçao, o universo....

O universo ia bem, ate que surgiram os humanos,, e o mal começou a propagar-se ganhando ao bem. As guerras, pestes, a fome. Deus que ate ali nunca tinha visto a manifestaçao do mal no universo viu-se confrontado e num acesso de raiva declarou uma vez mais guerra.... TENDO COMO PALCO, O PLANETA TERRA

A nossa historia começa no sec XXI, Tai e Nakamura sao 2 estudantes normais, Tai namora, Nakamura e um mulherengo e vivem o seu secundario.

Mas um dia, os 2 tem um acidente grave de carro, onde ficam gravemente feridos, em coma, veem aluz ao fundo do tunel, e entao 2 anjos aparcem na frente deles e dizem que eles sao os escolhidos e chama a um Espaço e a outro Tempo. Mas escolhidos de que? O que quererá dizer o Espaço e Tempo?

Capitulo 2

Tai e Nakamura acordam, estão no hospital, o que terá sido aquilo? Tive um sonho esquisito - Disse Nakamura. A sério eu também :O - disse Tai.
O teu era sobre o que? - perguntaTai.
Um anjo disse que eu era o Tempo :s - disse Namakamura.
Impossivel no meu sonho um anjo disse que eu era o Espaço. Mas o que quererá dizer?
Namkamura: Olha quem veio visita-te -.-'.
Tai olha é ve a sua namorada,Midori Hayakishi, a aproximar-se.

Uns dias depois, ambos estao prontos para abandonar o hospital e regressam às suas vidas normais. Voltaram as aulas, tudo na mesma, durante um tempo nunca mais pensaram nos seus sonhos.

Nakamura na aula de Matematica - bem que grande seca, isto bem que podia avançar depressa, quanto tempo falta?
Tai - faltam 45 minutos ainda -.-'.

De repente ouve-se: TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Profesora: A aula acabou.
Nakamura: :O!!!
Vamos sair mais cedo - perguntou Nakamura
Prof: Claro que não está na hora.
Nakamura pergunta as horas a Tai, e Tai disse as horas a que devia tocar e de facto estava na hora.
Mas o que teria acontecido ali? Nakamura não se lembrava de ter passado os outros 45m, no entatno estava a aula toda apontada. Será que esta cm amnesia?

O que terá acontecido nesta aula? No lado de fora da porta da sala está um vulto com um sobretudo preto, qeum será? e porque e que se esta a rir?
Treel29
Treel29
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 1251
Idade : 30
Localização : Em casa
Emprego/lazer : Estudante/Handball player
Humor : Muito bom
Data de inscrição : 21/06/2009
Z-Points : 3525

Ir para o topo Ir para baixo

Apocalipse - Among Dimensions Empty Re: Apocalipse - Among Dimensions

Mensagem por LBCSAM12 Dom 27 Jun - 11:10:34

Adorei a história, mas acho que vais ter de me (incluir) no grupo, em ke eu vou organizar e corrigir a escrita e os parágrafos, ok ?
LBCSAM12
LBCSAM12
Super Moderador
Super Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1578
Idade : 30
Localização : Alentejo
Emprego/lazer : Estudante (Curso Profissional Técnico de Informática)
Humor : Bom Humor
Data de inscrição : 28/02/2009
Z-Points : 3346

https://dragonball-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos