Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

+2
SuperLendário
Administrador
6 participantes

Ir para baixo

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por Administrador Sex 20 Jan - 18:13:37

É com tristeza que anuncio que o meu trabalho de ter colocado todos os episódios filmes e ovas foi pelo cana abaixo pois o Megaupload onde 90% do material do nosso fórum estava alojado, foi fechado pelo FBI.

Noticia pelo jornal de noticias online:

Megaupload fechou e fundador do site foi detido por ordem de um tribunal americano

O Megaupload fechou e os trabalhadores daquele que era um dos maiores sítios de partilha de ficheiros estão a ser indiciados. A empresa é acusada de pirataria, poucas horas depois de ter anunciado um processo judicial contra a Universal Music Group.

Procuradores federais da Virginia, EUA, fecharam o site Megaupload e acusaram o fundador de violar as leis anti-pirataria, noticia o New York Times. O fundador do site, Kim Schmitz, também conhecido por Kim Dotcom, foi detido, na Nova Zelândia, onde reside.

Segundo o FBI, este é um dos maiores processos de sempre dos EUA por violação de direitos de autor, noticia o canal de televisão Fox News.

O processo indicia sete pessoas e duas companhias, Megaupload Limited e Vestor Limited, acusadas de custar mais de 500 milhões de dólares (cerca de 390 milhões de euros) aos detentores de direitos de autor de filmes e outro material não especificado.

Os fundadores das empresas, Kim Dotcom, também conhecido como Kim Schmitz, pela Megaupload, e Kim Tim Jim Vestor, da Vestor, enfrentam uma pena de prisão de 20 anos por extorsão, cinco por violação de direitos de autor, outros 20 por lavagem de dinheiro e mais cinco noutras queixas relacionadas.

A acusação diz, a certo ponto, que o Megaupload chegou a ser o 13º site mais popular do Mundo. A empresa defende-se das acusações, sustentando que actua sempre com diligência quando confrontada com denúncias de pirataria.


O fecho do site ocorre poucas horas depois de ser tornada pública a intenção do Megaupload de processar a distribuidora Universal Music Group (UMG).

Em causa um vídeo promocional do sítio de transferência de ficheiros, que contou com a participação de artistas como P Diddy, Will.i.am, Alicia Keys, Kanye West, Snoop Dogg, Chris Brown, The Game and Mary J Blige.

A Universal processou o Megaupload pouco tempo depois de ser lançado o vídeo promocional, conhecido como Mega Song, em Dezembro de 2010, que se tornou viral, com mais de 11 milhões de visitas.

A distribuidora, casa-mãe de P Diddy, Will.i.am e Kanye West, conseguiu uma intimação judicial para que o vídeo fosse retirado do Youtube, argumentando que as prestações destes três artistas no vídeo não foram autorizadas.

"Megaupload é proprietária de tudo o que está no vídeo. E estamos a assinar acordos com todos os artistas que aparecem no vídeo", disse o fundador do Megaupload, Kim Dotcom, considerando a acção da Universal como "um truque sujo para parar a bem sucedida campanha viral" da Mega Song.

"UMG fez algo ilegal e injusto ao denunciar este conteúdo como violando a lei. Não tinham o direito de fazer isso. Achamo-nos no direito de os processar, mas queremos dar-lhes a oportunidade de pedirem desculpa", disse Kim Dotcom, em declarações ao site TorrentFreak, a 10 de Dezembro.

Mais de um mês depois, o Megaupload parece ter-se cansado de esperar e avançou com a acção judicial. Cerca de cinco horas depois, a empresa foi indiciada por pirataria e o site de transferência de ficheiros fechado.

A pronúncia foi revelada esta quinta-feira, cerca de 12 horas após o fim de 24 horas de greve de vários site na Internet, em protesto contra duas proposta do Congresso norte-americano que visam a pirataria online de filmes e programas de televisão sujeitos a direitos de autor.

Vamos tentar arranjar uma alternativa mas não existe nenhuma um o megaupload que ao fazermos os uploads poupava tempo pois fica disponível para ver online e para fazer download.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Re: Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por SuperLendário Sex 20 Jan - 18:55:43

que chunga o MegaUpload ter fechado! Sad
SuperLendário
SuperLendário
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Número de Mensagens : 270
Data de inscrição : 01/01/2012
Z-Points : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Re: Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por GodOfSoulsPT Sex 20 Jan - 19:20:00

Eu fiquei a meio do DBZ, espero que haja alguma alternativa o mais rápido possível.
GodOfSoulsPT
GodOfSoulsPT
Saiyajin
Saiyajin

Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Data de inscrição : 18/01/2012
Z-Points : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Re: Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por Administrador Sex 20 Jan - 19:45:16

GodOfSoulsPT escreveu:Eu fiquei a meio do DBZ, espero que haja alguma alternativa o mais rápido possível.

Neste momento estou a estudar as alternativas, mas pelo menos para já ficara apenas disponível para download porque para ver online não vale a pena mais nenhum servidor.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Re: Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por SuperLendário Sex 20 Jan - 19:50:13

TheKillerJp escreveu:
GodOfSoulsPT escreveu:Eu fiquei a meio do DBZ, espero que haja alguma alternativa o mais rápido possível.

Neste momento estou a estudar as alternativas, mas pelo menos para já ficara apenas disponível para download porque para ver online não vale a pena mais nenhum servidor.

Cumps
TheKillerJp

Alguem ja ouviu falar do Uol videos? la eu vejo que ta postado muito anime
SuperLendário
SuperLendário
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Número de Mensagens : 270
Data de inscrição : 01/01/2012
Z-Points : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Re: Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por GodOfSoulsPT Sex 20 Jan - 22:39:17

TheKillerJp escreveu:
GodOfSoulsPT escreveu:Eu fiquei a meio do DBZ, espero que haja alguma alternativa o mais rápido possível.

Neste momento estou a estudar as alternativas, mas pelo menos para já ficara apenas disponível para download porque para ver online não vale a pena mais nenhum servidor.

Cumps
TheKillerJp

Não te preocupes que eu sacava, não via no megavideo, é que eu passo o DB para um colega meu
GodOfSoulsPT
GodOfSoulsPT
Saiyajin
Saiyajin

Número de Mensagens : 28
Idade : 28
Data de inscrição : 18/01/2012
Z-Points : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Re: Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por kadini Dom 22 Jan - 12:57:09

que granda treta SOPA ( WTF )
kadini
kadini
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 27
Localização : Guarda
Humor : Bem...
Data de inscrição : 31/08/2011
Z-Points : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Re: Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por mastergoku Dom 22 Jan - 13:59:54

O MegaVideo tambem era do megaupload e agora não pega os outros servidores bons seriam o rapidshare e o easy share pra mim são os mais confiaves.
avatar
mastergoku
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 549
Idade : 24
Localização : Em Pernambuco brasil
Emprego/lazer : Estou na 6ª série
Humor : Só fico feliz quando não estou gripado
Data de inscrição : 09/05/2011
Z-Points : 1479

http://anime13.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Re: Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por kadini Dom 22 Jan - 20:33:10

mas tb deve se lixar pq tb tem conteudo nao pago..
kadini
kadini
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 505
Idade : 27
Localização : Guarda
Humor : Bem...
Data de inscrição : 31/08/2011
Z-Points : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Re: Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por killersami Sex 25 Out - 10:13:46

vejam em dragon ball z e gt episodios online pt pt
killersami
killersami
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : Escola
Emprego/lazer : dormir
Humor : nao mete piada
Data de inscrição : 09/10/2013
Z-Points : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Re: Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos