..::Dragon Ball - Portugal::..
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Ir em baixo

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por TheKillerJp em Sex 20 Jan - 18:13:37

É com tristeza que anuncio que o meu trabalho de ter colocado todos os episódios filmes e ovas foi pelo cana abaixo pois o Megaupload onde 90% do material do nosso fórum estava alojado, foi fechado pelo FBI.

Noticia pelo jornal de noticias online:

Megaupload fechou e fundador do site foi detido por ordem de um tribunal americano

O Megaupload fechou e os trabalhadores daquele que era um dos maiores sítios de partilha de ficheiros estão a ser indiciados. A empresa é acusada de pirataria, poucas horas depois de ter anunciado um processo judicial contra a Universal Music Group.

Procuradores federais da Virginia, EUA, fecharam o site Megaupload e acusaram o fundador de violar as leis anti-pirataria, noticia o New York Times. O fundador do site, Kim Schmitz, também conhecido por Kim Dotcom, foi detido, na Nova Zelândia, onde reside.

Segundo o FBI, este é um dos maiores processos de sempre dos EUA por violação de direitos de autor, noticia o canal de televisão Fox News.

O processo indicia sete pessoas e duas companhias, Megaupload Limited e Vestor Limited, acusadas de custar mais de 500 milhões de dólares (cerca de 390 milhões de euros) aos detentores de direitos de autor de filmes e outro material não especificado.

Os fundadores das empresas, Kim Dotcom, também conhecido como Kim Schmitz, pela Megaupload, e Kim Tim Jim Vestor, da Vestor, enfrentam uma pena de prisão de 20 anos por extorsão, cinco por violação de direitos de autor, outros 20 por lavagem de dinheiro e mais cinco noutras queixas relacionadas.

A acusação diz, a certo ponto, que o Megaupload chegou a ser o 13º site mais popular do Mundo. A empresa defende-se das acusações, sustentando que actua sempre com diligência quando confrontada com denúncias de pirataria.

O fecho do site ocorre poucas horas depois de ser tornada pública a intenção do Megaupload de processar a distribuidora Universal Music Group (UMG).

Em causa um vídeo promocional do sítio de transferência de ficheiros, que contou com a participação de artistas como P Diddy, Will.i.am, Alicia Keys, Kanye West, Snoop Dogg, Chris Brown, The Game and Mary J Blige.

A Universal processou o Megaupload pouco tempo depois de ser lançado o vídeo promocional, conhecido como Mega Song, em Dezembro de 2010, que se tornou viral, com mais de 11 milhões de visitas.

A distribuidora, casa-mãe de P Diddy, Will.i.am e Kanye West, conseguiu uma intimação judicial para que o vídeo fosse retirado do Youtube, argumentando que as prestações destes três artistas no vídeo não foram autorizadas.

"Megaupload é proprietária de tudo o que está no vídeo. E estamos a assinar acordos com todos os artistas que aparecem no vídeo", disse o fundador do Megaupload, Kim Dotcom, considerando a acção da Universal como "um truque sujo para parar a bem sucedida campanha viral" da Mega Song.

"UMG fez algo ilegal e injusto ao denunciar este conteúdo como violando a lei. Não tinham o direito de fazer isso. Achamo-nos no direito de os processar, mas queremos dar-lhes a oportunidade de pedirem desculpa", disse Kim Dotcom, em declarações ao site TorrentFreak, a 10 de Dezembro.

Mais de um mês depois, o Megaupload parece ter-se cansado de esperar e avançou com a acção judicial. Cerca de cinco horas depois, a empresa foi indiciada por pirataria e o site de transferência de ficheiros fechado.

A pronúncia foi revelada esta quinta-feira, cerca de 12 horas após o fim de 24 horas de greve de vários site na Internet, em protesto contra duas proposta do Congresso norte-americano que visam a pirataria online de filmes e programas de televisão sujeitos a direitos de autor.

Vamos tentar arranjar uma alternativa mas não existe nenhuma um o megaupload que ao fazermos os uploads poupava tempo pois fica disponível para ver online e para fazer download.

Cumps
TheKillerJp
TheKillerJp
TheKillerJp
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1636
Emprego/lazer : SL Benfica/Fazer Porra Nenhuma
Humor : Conforme as fases da lua
Z-Points : 4914

Ver perfil do usuário https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Re: Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por SuperLendário em Sex 20 Jan - 18:55:43

que chunga o MegaUpload ter fechado! Sad
SuperLendário
SuperLendário
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Número de Mensagens : 270
Z-Points : 587

Ver perfil do usuário

Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados. Empty Re: Links dos Episódios bloqueados servidores do MegaUpload encerrados.

Mensagem por GodOfSoulsPT em Sex 20 Jan - 19:20:00

Eu fiquei a meio do DBZ, espero que haja alguma alternativa o mais rápido possível.
GodOfSoulsPT
GodOfSoulsPT
Saiyajin
Saiyajin

Número de Mensagens : 28
Z-Points : 60

Ver perfil do usuário

Mensagem por TheKillerJp em Sex 20 Jan - 19:45:16

GodOfSoulsPT escreveu:Eu fiquei a meio do DBZ, espero que haja alguma alternativa o mais rápido possível.

Neste momento estou a estudar as alternativas, mas pelo menos para já ficara apenas disponível para download porque para ver online não vale a pena mais nenhum servidor.

Cumps
TheKillerJp
TheKillerJp
TheKillerJp
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1636
Emprego/lazer : SL Benfica/Fazer Porra Nenhuma
Humor : Conforme as fases da lua
Z-Points : 4914

Ver perfil do usuário https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Mensagem por SuperLendário em Sex 20 Jan - 19:50:13

TheKillerJp escreveu:
GodOfSoulsPT escreveu:Eu fiquei a meio do DBZ, espero que haja alguma alternativa o mais rápido possível.

Neste momento estou a estudar as alternativas, mas pelo menos para já ficara apenas disponível para download porque para ver online não vale a pena mais nenhum servidor.

Cumps
TheKillerJp

Alguem ja ouviu falar do Uol videos? la eu vejo que ta postado muito anime
SuperLendário
SuperLendário
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Número de Mensagens : 270
Z-Points : 587

Ver perfil do usuário

Mensagem por GodOfSoulsPT em Sex 20 Jan - 22:39:17

TheKillerJp escreveu:

Cumps
TheKillerJp

Não te preocupes que eu sacava, não via no megavideo, é que eu passo o DB para um colega meu
GodOfSoulsPT
GodOfSoulsPT
Saiyajin
Saiyajin

Número de Mensagens : 28
Z-Points : 60

Ver perfil do usuário

Mensagem por kadini em Dom 22 Jan - 12:57:09

que granda treta SOPA ( WTF )
kadini
kadini
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 505
Humor : Bem...
Z-Points : 1371

Ver perfil do usuário

Mensagem por mastergoku em Dom 22 Jan - 13:59:54

O MegaVideo tambem era do megaupload e agora não pega os outros servidores bons seriam o rapidshare e o easy share pra mim são os mais confiaves.
mastergoku
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 549
Emprego/lazer : Estou na 6ª série
Humor : Só fico feliz quando não estou gripado
Z-Points : 1479

Ver perfil do usuário http://anime13.forumeiros.com/

Mensagem por kadini em Dom 22 Jan - 20:33:10

mas tb deve se lixar pq tb tem conteudo nao pago..
kadini
kadini
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Masculino
Número de Mensagens : 505
Humor : Bem...
Z-Points : 1371

Ver perfil do usuário

Mensagem por killersami em Sex 25 Out - 10:13:46

vejam em dragon ball z e gt episodios online pt pt
killersami
killersami
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 3
Emprego/lazer : dormir
Humor : nao mete piada
Z-Points : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: