Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

+10
cdmafra
super goten
GokuSuperSaiyajin3
Pureblooded
Raditz
strongzon
Treel29
Administrador
Rmourao
Primo
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Primo Sáb 12 Dez - 2:28:54

Durante o combate com as tropas de ginyu, Goku deu um feijão mágico ao Vegeta.

Em seguida, Goku teve de lutar com o próprio ginyu, que tinha de força de combate 120.000 e Goku com kaioken tinha 180.000.

Se Goku tinha essa força antes de ir para a máquina curativa, na nave de Freezer, onde iria desenvolver as forças porque se estava a curar. Então, Vegeta, sem sofrer nehuma transformação até a luta com Freezer, como é que ele obrigou Freezer, de 530.000 de força, a transformar-se em Freezer 2ª forma?

Ele podia ter matado ginyu e songoku ao mesmo tempo, porque não.


By: Feneso do Dragon Ball-PT
avatar
Primo
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 422
Idade : 27
Localização : São Luís do Maranhão [BR]
Humor : Poder supermo? Só nós temos !
Data de inscrição : 07/12/2009
Z-Points : 1332

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Rmourao Sáb 12 Dez - 11:01:45

o vegeta nao era mais forte que o songoku
Rmourao
Rmourao
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 324
Idade : 29
Data de inscrição : 10/05/2009
Z-Points : 876

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Primo Sáb 12 Dez - 16:23:31

Estou a falar na fase de Namek.
Na primeira vez que ele chegou a terra, concerteza foi o mais forte (vegeta), goku só vençeu por causa da ajuda de Kuririn, Gohan e Yajirobe.
avatar
Primo
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 422
Idade : 27
Localização : São Luís do Maranhão [BR]
Humor : Poder supermo? Só nós temos !
Data de inscrição : 07/12/2009
Z-Points : 1332

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Administrador Sáb 12 Dez - 16:54:25

Desde a saída da terra até a batalha com o Frieza, na minha opinião foi aos altos e baixos. Vegeta mais forte do que Goku quando ambos curados, depois da sua luta Vegeta poder igual ao de Goku enquanto Vegeta matava soldados do Frieza e Goku estava a meio do seu treinamento. Goku mais forte do que Vegeta na batalha com as Forças especiais. Vegeta mais forte do que Goku depois enquanto Goku se restabelecia na cápsula de cura, Goku mais forte que Vegeta depois de sair da cápsula de Cura, apartir daqui Goku foi sempre mais forte do que Vegeta.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Primo Sáb 12 Dez - 20:11:36

Veja isto:

Na saga de Goku vs Vegeta (Saga dos Saiya-jins)

Goku: 5,000
Goku Powered Up: 8,000
Goku Kaioken x1: 12,000
Goku Kaioken x2: 16,000
Goku Kaioken x3: 24,000
Goku Kaioken x4: 32,000
Vegeta: 18,000
Ozouru Vegeta: 180,000


Vegeta vs Frieza (2nd Time)
Vegeta: 300,000
Frieza (final form - 33.33%): 4,000,000


Goku vs Frieza
Frieza (fianl form - 33.33%): 4,000,000
Frieza (fianl form - 50%): 6,000,000
Frieza (final form - 70%): 8,400,000
Frieza (final form - 100%): 12,000,000
Goku's Base Level: 300,000
Goku Kaioken x10: 3,000,000
Goku Kaioken x20: 6,000,000
SSJ Goku: 15,000,000


Se estes dados estão certos, goku na sua forma mais forte (super saiya-jin) é bem mais forte que vegeta.
avatar
Primo
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 422
Idade : 27
Localização : São Luís do Maranhão [BR]
Humor : Poder supermo? Só nós temos !
Data de inscrição : 07/12/2009
Z-Points : 1332

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Rmourao Sáb 12 Dez - 23:05:54

ya pois e
Rmourao
Rmourao
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 324
Idade : 29
Data de inscrição : 10/05/2009
Z-Points : 876

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Treel29 Sáb 12 Dez - 23:19:22

Concordo que o Vegeta era mais forte que Goku no omento em que este lhe deu o feijao magico. De resto o SonGoku foi sempre superior, excepto acho eu na altura do Super Vegeta, em que o Goku estava mais procupado em treinar o gohan que a ele mesmo.
Treel29
Treel29
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 1251
Idade : 30
Localização : Em casa
Emprego/lazer : Estudante/Handball player
Humor : Muito bom
Data de inscrição : 21/06/2009
Z-Points : 3525

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Rmourao Sáb 12 Dez - 23:23:56

ya pois foi mas o songoku depois sempre foi mais forte...ate que o vegeta nao consegue transformar-se em super guerreiro 3
Rmourao
Rmourao
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 324
Idade : 29
Data de inscrição : 10/05/2009
Z-Points : 876

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Primo Sáb 12 Dez - 23:55:59

Bem ai seriam uma resposta clara.
Mais o tópico está a avaliar na época de Namekusei.
Certamente depois dessa época goku é muito mais superior
avatar
Primo
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 422
Idade : 27
Localização : São Luís do Maranhão [BR]
Humor : Poder supermo? Só nós temos !
Data de inscrição : 07/12/2009
Z-Points : 1332

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Rmourao Sáb 12 Dez - 23:58:22

estas te a esquecer que o songoku na epoca em que o vegeta chegou a terra o songoku tinha a tecnica de kaibe que lhe dava um poder fenomenal e que so podia utilizar 3 vezes porque exigia muito esforço


Última edição por Rmourao em Dom 13 Dez - 0:04:06, editado 1 vez(es)
Rmourao
Rmourao
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 324
Idade : 29
Data de inscrição : 10/05/2009
Z-Points : 876

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Primo Dom 13 Dez - 0:02:15

Não estou a me recordar que técnica é essa :S
Eu assiste epsodio por epsodio e não achei isso
avatar
Primo
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 422
Idade : 27
Localização : São Luís do Maranhão [BR]
Humor : Poder supermo? Só nós temos !
Data de inscrição : 07/12/2009
Z-Points : 1332

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Rmourao Dom 13 Dez - 0:03:46

e eu ja vi 3 vezes os episodios do dragoon ball e portugues....sorry enganei e tecnica de kaibe*
Rmourao
Rmourao
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 324
Idade : 29
Data de inscrição : 10/05/2009
Z-Points : 876

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Primo Qua 16 Dez - 0:20:06

eu assisto o dragon ball Z na versão pt-br. E estamos a falar neste tópico do dbz não do db. Sendo assim acho que poderia vegeta ser um pouco mais forte que goku nesta fase.
avatar
Primo
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 422
Idade : 27
Localização : São Luís do Maranhão [BR]
Humor : Poder supermo? Só nós temos !
Data de inscrição : 07/12/2009
Z-Points : 1332

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Rmourao Qua 16 Dez - 16:20:57

na fase namek nao porque na fase namek o songoku consegue trasformar-se em super guerreiro e o vegeta nao
Rmourao
Rmourao
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Masculino
Número de Mensagens : 324
Idade : 29
Data de inscrição : 10/05/2009
Z-Points : 876

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por strongzon Qui 17 Dez - 13:34:11

A meu ver depois do combate com Gyniu Goku foi sempre um pouco mais forte que Vegeta, a razao pela Frieza se transformou foi ter percebido que os danos que o seu corpo podia sofrer seria importantes pois podiam debilita lo ... se Frieza quisesse nem precisave de tanto... Goku superou Vegeta porque descobriu primeiro a vantagem de treinar numa gravidade maior e atingiu primeiro o estado ssj, .... Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? 676263
strongzon
strongzon
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 601
Idade : 32
Data de inscrição : 05/05/2009
Z-Points : 1070

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Raditz Sáb 6 Fev - 10:57:09

Na minha opinião o mais forte é o Son Goku, na serie inteira pois o Vegeta não se consegue trasformar em em super gerreiro 3 e no Gt só se conseguiu tranformar em super gerreiro 4 devido áquela maquina que a bulma criou.E é esta a minha opinião.

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? 35052
Raditz
Raditz
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2010
Z-Points : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Pureblooded Ter 9 Fev - 18:33:43

Eu por acaso ontem estava a ver a saga Namek e reparei nisso... Claro que a versão pt é um pouco diferente da br, e acho que a portuguesa se contradiz um pouco, aliás, acho que até fizeram as coisas erradas..
Do que eu me lembro, era assim:

Quando Vegeta chega a Namek e luta com Zarbon, a sua força, segundo o dispositivo, chega até 22 mil unidades. Depois, todos comentam este valor, Freezer, etc etc, mas sem grande "medo", sem estarem muito surpreendidos com isso. Mais tarde, quando Goku luta contra Gyniu, ele vai elevando a sua força, chegando até 10 mil unidades, 11 mil unidades, 12 mil.... E eles ficam tdos muito surpreendidos, pois a sua força é super elevada e fora dos limites da normalidade, pensando que ficam sem hipoteses! Mas... então se Vegeta tinha uma força de 22 mil e Goku mais tarde tinha só de 11 mil porquê este "stress" todo?! Ok, só pode ter sido um erro da nossa versão, pois mesmo que Vegeta fosse pouco mais forte, a diferença é imensa, Son Goku não poderia ser tão menos forte que Vegeta, e esse erro vê-se tambem na atitude relaxada/amedrontada dos adversários. Ah, e ainda mais tarde, acho que é na altura em que Gyniu e Goku estãde corpos trocados, Vegeta aparece para lutar com Gizz e o seu dispositivo rebenta... Ou seja, supostamente, depois de ele comer o feijão mágico, a sua força subiu em flecha, pois mesmo quando Goku atingiu antes asua força máxima, nenhum dispositivo rebentou, ou seja, Vegeta é capaz de ter superado Goku nesse espaço de tempo, até ele se ir curar na máquina da nave do Freezer.
Pureblooded
Pureblooded
Oozaru
Oozaru

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/10/2009
Z-Points : 337

http://supersaiyanana.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Treel29 Ter 9 Fev - 18:49:16

Nao tas errada, isso e erro de dobragem, em japones e se vires essa cena no kai o goku nao alcanca 11mil nem 12mil e 110 mil 120mil e por ai fora ate aos 180 mil unidadesw Wink
Treel29
Treel29
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 1251
Idade : 30
Localização : Em casa
Emprego/lazer : Estudante/Handball player
Humor : Muito bom
Data de inscrição : 21/06/2009
Z-Points : 3525

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Pureblooded Ter 9 Fev - 19:04:12

Pois, foi isso que eu pensei... "Só pode faltar ali um zero"... É que não fazia qualquer sentido ^^'
A dobragem portuguesa poderia ter sido muito mais rigorosa e profissional, enfim, agora já está.
Pureblooded
Pureblooded
Oozaru
Oozaru

Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/10/2009
Z-Points : 337

http://supersaiyanana.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Treel29 Ter 9 Fev - 19:10:09

Pois, se fosse com o rigor da inglesa estava perfeito ^^
Treel29
Treel29
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 1251
Idade : 30
Localização : Em casa
Emprego/lazer : Estudante/Handball player
Humor : Muito bom
Data de inscrição : 21/06/2009
Z-Points : 3525

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Administrador Ter 9 Fev - 22:59:34

A versão portuguesa apresenta muitas falhas no que diz respeito aos poderes de combate, no Especial de Bardock, dizem que o Goku tem 10 unidades depois em outro filme ou episódio dizem que nasceu com 2000 unidades, e a verdade foi que nasceu com 2 unidades. Mas para mim é melhor versão, mas se fosse mais rigorosa. Eu acredito que foi feita um pouco a balda. Mas pronto.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por GokuSuperSaiyajin3 Sex 12 Mar - 23:55:02

Na fase de Namekusen Son Goku é bem mais forte que Vegeta já que treinou na Gravidade 100 vezes maior que da terra, mais é muito mais fraco que Freeza so consegue superar Freeza quando se transforma em Super Saiyajin! Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? 676263
Mais na Saga Saiyajins Vegeta chega até a terra com um poder muito superior ao de Son Goku que ao maximo chegava a 8.000 e Vegeta 18.000 mais com Kaio-ken aumentado 3 vezes chegava a 32.000 e superava Vegeta mais Vegeta apelou ao se transformar em Orouzu!

Eu sou Brasileiro na dublagem Portuguêsa BR também falam 53.000 quando Freeza esta lutando contra o Namekusejin

Mais descordo da opinião de vocês sobre a versão inglêsa, não acho que tenha tanto rigor sim tem rigor na fala dos personagems mais as musicas originais do anime estão totalmente erradas no filme de Broly na versão inglêsa quando Broly persegue Goku e Gohan filme 8 fica tocando rock de fundo!
GokuSuperSaiyajin3
GokuSuperSaiyajin3
Saiyajin
Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 29
Localização : Uberaba MG Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Data de inscrição : 12/03/2010
Z-Points : 27

http://www.unidbz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty vegeta foi mais forte que goku na fase de Namek?

Mensagem por super goten Qui 8 Abr - 12:01:58

acho que goku foi mais forte que vegeta na serie toda
super goten
super goten
Saiyajin
Saiyajin

Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : montemor-o-novo
Emprego/lazer : nao fazer nada
Humor : muito bom
Data de inscrição : 07/04/2010
Z-Points : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por cdmafra Sex 9 Abr - 22:14:13

Raditz escreveu:Na minha opinião o mais forte é o Son Goku, na serie inteira pois o Vegeta não se consegue trasformar em em super gerreiro 3 e no Gt só se conseguiu tranformar em super gerreiro 4 devido áquela maquina que a bulma criou.E é esta a minha opinião.

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? 35052

O Son Goku também não se conseguiria transformar em super guerreiro 4 se não tivesse feito o "treino" de puxar a cauda...é preciso cauda para a transformação em SS4, e o Vegeta não a tinha, por isso a única maneira era ou treinar (e perder mais que muito tempo quando não se podia perder tempo) ou com a máquina da Bulma

Cumps
cdmafra
cdmafra
Saiyajin
Saiyajin

Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/07/2009
Z-Points : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por MajinGotenks Dom 11 Abr - 13:13:42

Goku era mortão na época de namek...
Very Happy Very Happy
MajinGotenks
MajinGotenks
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 183
Idade : 34
Localização : Na minha Casa...Deer
Humor : Legal,legal,legal e legal
Data de inscrição : 15/03/2010
Z-Points : 513

http://dragonballrpg.omeuforum.net/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek? Empty Re: Vegeta foi mais forte que Goku na fase de Namek?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos