Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball New Beggining

2 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball New Beggining Empty Dragon Ball New Beggining

Mensagem por cdmafra Ter 16 Fev - 17:44:55

Olá! Devem-se lembrar que eu comecei no ano passado um projecto de fanfic, que tenciono transpôr para desenho. Apesar de ter estado ausente, devido a compromissos importantes, regresso agora. O projecto mantém-se de pé, tal e qual como quando começou. Estou perto de assegurar alguém que faça os desenhos. Pode ser que esta fanfic vá a bom porto. O nome já tinha ficado definido - Dragon Ball New Beggining (NB). Podem ver mais informações aqui, aqui e aqui.


Entretanto, chega o 1º episódio, por escrito:

Eis o primeiro episódio da minha fanfic. Espero poder passá-lo a desenho, como sempre foi minha intenção:

Antes de mais, as personagens deste episódio:
*Goku Jr.
*Vegeta Jr.
*Vegeta
*Nur (Pai de Vegeta Jr., parecido com Vegeta no fim de GT)
*Zoe (Mãe de Vegeta Jr, que se viu no 100 anos depois)
*Vinys (Mãe de Goku Jr)
*Fozie (Namek sucessor de Dende na Torre Sagrada)
*Blak (Criatura semelhante a Popo, faz companhia a Fozie na Torre Sagrada)


10 anos passaram após a batalha entre Vegeta Jr. e Son Goku Jr. no Torneio de Artes Marciais. Agora, eles já têm 18 anos, e estão dois rapazes fortes, com o treino que tiveram neste tempo. Pan entretanto morreu, tal como há anos atrás já tinham morrido Son Gohan, Videl, Krillin, Yamcha, Trunks, Son Goten, Bulma, Kika, Hércules...enfim, só Vegeta ainda está vivo após o final do GT, pois como é Super-Guerreiro puro, envelheceu muito mais lentamente. A grande questão de todos é: O que aconteceu com Son Goku? Como é que reapareceu, ainda para mais com aparência jovial após 100 anos? Em breve se saberá...

(Jardim, de uma Casa igual à que vivia Kika no GT. Fim da tarde)

-Goku Jr.: Ehei! Chega Vegeta (Jr.), o treino já está por hoje!
-Vegeta Jr.: Sim! Vamos para dentro. A minha mãe já deve estar a fazer o jantar!
-Zoe: Está o jantar servido!
-Vegeta: Ouviram? Para dentro!

(Já dentro de casa, à mesa)

-Goku Jr.: Desde que apareceu a bola de cristal, há 10 anos, já encontrámos mais 5. Só falta uma, e essa o radar não detecta!
-Zoe: Pois é! Estará o raio do aparelho avariado?
-Vegeta: Não acredito. Simplesmente não se está a procurar bem!
-Vegeta Jr.: Mas que queres? Estamos concentrados em treinar...
-Goku Jr.: Sim, é verda...(é interrompido por um "bip-bip")

-Vegeta Jr.: É o radar! Detectou alguma coisa!
-Zoe: Sim, detectou algo! Será que está correcto o sinal?
-Vegeta Jr.: Seja o que for está a vir nesta direcção, e a aproximar-se.
-Goku Jr.: Vamos nós ter com o ponto que assinala o radar?
-Vegeta Jr.: Claro! É já!

(Vegeta Jr. e Goku Jr. saem de casa rapidamente, a voar, para irem ao encontro do ponto assinalado no radar)

-Vegeta Jr.: Estamos cada vez mais próximos. Achas que é mesmo a bola de cristal que nos falta?
-Goku Jr.: Espero bem que sim, não saímos de casa para nada. Mas...estará no estômago de alguma ave? Temos que estar atentos!

(Vê-se algo a aproximar-se, mas ainda longe)
-Vegeta Jr.: Olha! Está alguém a aproximar-se! Paremos aqui à espera!
-Goku Jr.: De acordo!

(Vê-se o ponto a aproximar-se e, à medida que se aproxima, vê-se que é um ser com silhueta humana. Quando chega perto de Vegeta Jr. e Goku Jr. vê-se que é um Namek - Fozie - que pára abruptamente para não chocar contra os jovens)

-Fozie: Olá! Era mesmo a vocês que procurava...
-Vegeta Jr.: Nós viemos à procura da bola cristal que nos falta, o radar diz que está próxima de nós!
-Fozie: É natural, sou eu que a tenho!
-Vegeta Jr. e Goku Jr.: Tu?!
-Fozie: Sim. Esta bola ficou guardada na Torre Sagrada, e agora posso entregá-la a vocês.
-Goku Jr.: O radar nunca a detectava. Ela estava protegida?

-Fozie: Sim. E passo a explicar porquê. Como sabem, os vossos antepassados usaram e abusaram das bolas de cristal. Daí, surgiram os dragões malignos, que aterrorizaram a Terra até que, o antepassado do Goku Jr., o Son Goku, reuniu a energia dos seres de todo o Universo e derrotou o derradeiro Dragão maligno. Son Goku foi, depois, com o Dragão Sagrado e absorveu as bolas, que consequentemente desapareceram. As bolas de cristal só poderiam ser vistas novamente quando estivesse provado que conseguiam sobreviver sem elas, um período correspondente a 100 anos. Quando passaram 100 anos, começaram a aparecer as primeiras bolas de cristal. Contudo, só poderiam estar reunidas após 110 anos, e por isso entregaram-me esta bola na torre sagrada. Só a deveria dar quando passassem 110 anos do desaparecimento. Hoje fazem precisamente 110 anos sobre essa data, e assim posso entregar-vos esta bola!

-Vegeta Jr. e Goku Jr. olham um para o outro: Mas isso é óptimo!!
-Fozie: É óptimo mas não podem abusar delas! Agora, podem pedir 3 desejos, mas escolham-nos bem, porque só passados 5 anos é que as bolas podem ser reunidas novamente, para que não se desgastem novamente.
-Vegeta Jr.: Não te preocupes! Eih! Vem connosco, vamos para casa e chamar o Dragão!
-Fozie: Vou sim.

(Novamente em casa de Vegeta Jr.)
-Vegeta Jr.: Tenho boas notícias! Conseguimos a última bola de cristal! Agora já as temos todas, vamos chamar o Dragão!
-Vegeta: Cuidado, não me apetece que venham outra vez os dragões malignos destruir a Terra! Já bastou uma vez!
-Zoe: Não sejas tão pessimista avô, vai tudo correr bem agora!
-Vinys (mãe de Goku Jr.): Espero bem que corra mesmo tudo bem!

(No quintal, as bolas reunidas piscam. À volta delas estão Vegeta Jr., Goku Jr., Vegeta, Zoe, Vinys, Nur e Fozie)
-Fozie: Dragão Sagrado! Acorda e concede-nos os nossos desejos, por favor!

(Surge o Dragão, no "espectáculo" habitual)
-Dragão: Não se esqueceram do que aconteceu no passado, pois não? Espero que não abusem novamente das bolas de cristal. Têm direito a 3 desejos, e depois só daqui a 5 anos me podem evocar novamente. Espero os vossos desejos!

(Todos conferenciam)
-Fozie: Temos um desejo já!
-Dragão: Qual é? Estou à espera...
-Fozie: Seria óptimo se repusesses o planeta de Kaiô (Kaib, em PT-PT)! Nunca foi refeito depois de destruído!
-Dragão: É fácil e compreendo que o peçam. O vosso desejo está concedido! Querem mais alguma coisa?

(Todos dizem que não, à excepção de Vegeta e Goku Jr.)
-Fozie: Há ainda dois desejos, um para cada um!
-Vegeta: Eu queria pedir um desejo que há muito tenho, embora tenha perdido importância ao longo dos anos. Sempre tive o desejo de ver o Planeta Vegeta reposto, e agora que já estou com esta idade, é um dos últimos sonhos que me falta realizar. Podes repôr o Planeta Vegeta, onde e como estava antes de ser destruído?
-Dragão: É fácil e compreensível! O teu desejo está concedido! Estou à espera do 3º desejo...

-Goku Jr.: Grande e Poderoso Dragão, achas que podes trazer de novo à vida todos os meus antecessores Super-Guerreiros?
-Dragão: Também compreendo o desejo. Só posso fazê-lo até alguns anos antes do Planeta Vegeta ser destruído. De qualquer forma, o possível do teu desejo está concedido! Adeus!

(O Dragão vai-se embora e as bolas espalham-se pela Terra
-Goku Jr.: Acho que já fiz asneira!!
-Todos, em coro: Então??
-Goku Jr.: Eu disse "todos os meus antecessores" em vez de "todos os meus antepassados". Será que o Dragão trouxe à vida todos os Super Guerreiros? Ou trouxe apenas os meus antepassados directos?

(Todos se entreolham preocupados. Entretanto, no Planeta Vegeta, vêem-se várias sombras com formas e cabelos à Super-Guerreiro, e uma delas está destacada em relação às outras...):
-(Sombra): Agora podemos retomar a raça e vingar-nos do Freeza!

(Todos fazem grande algazarra, concordando com o que foi dito)

(Fim do episódio)

-Que personagens serão estas sombras? Quem falou deve estar mal informado, Freeza já há muito que está no Inferno...
Será que, de facto, foram trazidos à vida todos os Super-Guerreiros existentes até anos antes da destruição do Planeta Vegeta, e não apenas os antepassados de Goku Jr.? Novidades, novidades, só no próximo episódio!
cdmafra
cdmafra
Saiyajin
Saiyajin

Número de Mensagens : 76
Data de inscrição : 30/07/2009
Z-Points : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball New Beggining Empty Re: Dragon Ball New Beggining

Mensagem por LBCSAM12 Ter 16 Fev - 22:12:54

Eu já escrevi no outro tópico, que gostava de dar as falas do Goku Jr., se fosse possivel, mas 1º têm de fazer os desenhos, que assim é mais fácil e rápido.
LBCSAM12
LBCSAM12
Super Moderador
Super Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1578
Idade : 31
Localização : Alentejo
Emprego/lazer : Estudante (Curso Profissional Técnico de Informática)
Humor : Bom Humor
Data de inscrição : 28/02/2009
Z-Points : 3346

https://dragonball-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos