..::Dragon Ball - Portugal::..
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.

Egyptian Gods

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Egyptian Gods

Mensagem por TheKillerJp em Sex 4 Jun - 20:10:37

As As Cartas Deuses Egípcios são cartas supremas no jogo, possuindo uma grande força, cada uma do seu modo. Elas aparecem no anime Yu-Gi-Oh, e em versões modificadas no anime Yu-Gi-Oh GX.

O três Deuses Egípcios possuem o seguintes efeitos em comum:

1. Os Deuses egípcios podem ser normal-sumonned sacrificando 3 cartas.
2. As cartas Deuses não podem ser manipuladas por efeito.
3. As cartas Deuses são imunes a infecção, ou possessão
4. O efeito de carta buraco negro não afectam os deuses.
5. Quando essas cartas atacam não são afectadas por armadilhas.

Obelisco o atormentador


(ATK/4000 DEF/4000). No anime Ishizu, irmã do guardião da tumba do faraó Marik Ishtar, empresta o Obelisco a Seto Kaiba para que ela não cai nas mãos de seu irmão, nessa época ela diz que os deuses eram capazes de destruir exodia, mas nada se sabe sobre uma possível batalha entre eles. Kaiba testa o Obelisk e com ele consegue destruiu o Dragão Supremo de Olhos Azuis.Desde então Kaiba passa a querer os outros 2 deuses egípcios,mas logo depois acaba perdendo o Obelisk para Yugi na semi-final da Cidade Das Batalhas.
Efeitos especiais

Sacrificando 2 monstros,Obelisco destrói os monstros do campo,lançando directamente infinitos pontos de ATK nos pontos de vida do oponente. Sacrificando uma carta armadilha,mágica ou monstro,o obelisco fica imune a tudo.

Sacrificando uma carta da mão, aumente o ATK do obelisco em 1000 pontos e entro destrua todos os monstros da mão do meu oponente

Slifer o Dragão dos Céus


(ATK/X000 DEF/X000)."Os céus se deformam e trovões rugem, sinalizando a chegada desta antiga criatura, e o surgimento do verdadeiro poder." No anime esta é a primeira carta de deus egípcio que Yugi tem contrato, tendo que enfrenta-la em um duelo. Depois ele a usa para vencer o Obelisco, o Atormentador de Kaiba e as duas para vencer o Dragão Alado de Rá de Marik Ishtar.
[editar] Efeitos Especiais

* Enquanto Slifer,o Dragão dos Céus estiver no campo toda vez que o oponente invocar um monstro activa o efeito da SEGUNDA BOCA que tira imediatamente 2.000 pontos da posição em que o monstro for invocado,e se chegar a 0 então o monstro é destruído.
* Sacrificando 5 cartas mágicas contínuas ,Slifer tem na sua primeira boca o ataque infinito.
* O slifer ganha 1.000 pontos por cada carta que você tiver na mão.
* sacrifique uma magica ou trap e destrua todos os monstros inclusive os seus
* sacrifique um mostro ou magica ou trap para ficar imune a tudo

Dragão Alado de Rá


(ATK/?????? DEF/?????? Seus efeitos são vários:

O poder de ataque do Dragão Alado de Rá é determinado pela soma da força de ataque dos três monstros usados em seu sacrifício e sua defesa pela soma da força de defesa dos três monstros usados em seu sacrifício.
Efeitos Especiais

* Sempre que o Dragão Alado de Rá for trazido de volta do cemitério ele e pode atacar imediatamente.
* Usando o poder de transferência ponto a ponto você pode sacrificar seus pontos de vida (OBS: pode sacrificar até ficar com 1lv),e adiciona-los ao ataque e a defesa a mesma quantidade de pontos sacrificados.
* Você pode aumentar o poder de ataque e defesa do Dragão Alado de Rá a cada monstro destruído por ele ou sacrificando monstros em seu lado do campo em "NOME DE RÀ" para adicionar os pontos de ataque do monstro sacrificado ao ataque do Dragão alado de Rá e as defesas dos monstros a sua defesa.
* Activando o modo FENIX de Rá durante um turno torna-o imune a ataques de monstros e todo efeito de qualquer carta mágica, armadilha, efeito de monstro.
* Renunciando à 1000 pontos de vida você pode destruir qualquer monstro do oponente em campo.
* Os pontos de ataque e defesa dos monstro que sacrificar para invocar o dragão alado de RA será transmitido para seu pontos de ataque e defesa.

Aparições

Como a carta principal a ser superada para poder vencer Marik Ishtar. A inacreditável aparição é quando Yugi duela contra Troggy que tem o baralho dos deuses malignos mas quando Yugi saca uma carta que nem ele tinha visto aquela carta mas ela era o poderoso Horakiht o Criador da Luz e ele sacrificou os três deuses egípcios e invocou a carta rara e destruindo troggy com um só ataque.

Cumps
TheKillerJp

TheKillerJp
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1638
Idade : 25
Localização : Depende da hora
Emprego/lazer : SL Benfica/Fazer Porra Nenhuma
Humor : Conforme as fases da lua
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4924

Ver perfil do usuário http://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum