Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes de Bleach

Ir para baixo

Filmes de Bleach Empty Filmes de Bleach

Mensagem por Administrador Sáb 7 Jan - 2:17:38

Fime 1 - Memories of Nobody (2006)

Na cidade de Karakura, espíritos não identificados apareceram repentinamente. Ao tentar impedir esse espíritos, Ichigo Kurosaki e Rukia Kuchiki veem Senna, a misteriosa shinigami detendo todos eles. Senna se recusa a responder todas as perguntas de Ichigo, assim, ele é forçado a segui-la enquanto Rukia tenta descobrir o que são aquele espritios.

Ao mesmo tempo, na Soul Society, o mundo real é refletido de repente no céu. Toushirou Hitsugaya e Rangiku Matsumoto são mandados para investigar. Após encontrarem Ichigo, discutem os eventos no Urahara Shop, onde Kisuke Urahara explica que há uma dimensão entre a Soul Society e o mundo real, conhecida como o Vale dos gritos e que ela se expandiu ao ponto que está conectando os dois mundos. As almas que Ichigo tinha visto são denomindadas "Blanks", almas que além de se perderem entre os dois mundos, perderam também as suas memórias. Os Blanks são criados no Vale dos Gritos, mas sozinhos não poderiam ser responsáveis pelo fenômeno entre os mundos. As memórias perdidas de todas as almas deram forma em um único ser que é conhecido como o Rosário de Memórias, e Ichigo precisa procura-lo.

Fime 2 - The Diamond Dust Rebelion (2007)

Bleach, the Movie: The Diamond Dust Rebellion, Another Hyōrinmaru (Gekijōban Burīchi Za Daiyamondo Dasuto Reberion Mo Hitotsu no Hyōrinmaru; Numa fiel tradução para português: Bleach, o filme - A rebelião poeira de diamante, o outro Hyorinmaru) é o segundo filme do anime Bleach que foi lançado no Japão dia 24 de de dezembro de 2007.

O filme, centrado basicamento em Toshiro Hitsugaya, é baseado no anime e no mangá, sendo que Tite Kubo lançou um capítulo especial para divulgar o lançamento; e conta com a direção de Noriyuki Abe e do co-escritor Michiko Yokote.

Para promover o filme, a abertura e o encerramento do episódio 151 a 154 de Bleach fez propaganda do longa-metragem. Tite Kubo publicou também um capítulo especial no mangá, encadernado junto do volume 32, sobre Hitsugaya relembrando sobre o passado para promover o filme.

O DVD do filme foi lançado no Japão em 3 de setembro de 2008 enquanto que a versão em Inglês do DVD foi em 8 de setembro de 2009; e foi exibido no Adult Swim em 5 de dezembro de 2009. Há um suposto lançamento europeu previsto para 27 de setembro de 2010.

Fime 3 - Fade to Black (2008)

Bleach: Fade to Black, I Call Your Name: O terceiro filme, lançado no Japão em 13 de Dezembro de 2008. O roteiro do filme foi escrito por Natsuko Takahashi, que é um dos roteiristas do anime. No filme todos os membros da Soul Society são afetados por amnésia, fazendo com que esqueçam de Ichigo e Rukia. Quando Ichigo vai à Soul Society para investigar, descobre que Rukia esqueceu não somente dele, mas também sua própria identidade.

Fime 4 - Hell Chapter (2010)

Os Pecadores do Inferno… Pessoas que cometeram graves crimes em vida e agora sofrem eternamente no submundo. Estes Pecadores pretendem usar o poder da forma Hollow de Kurosaki Ichigo para tentarem acabar com seu aprisionamento. E para atrair Ichigo ao Inferno, farão de tudo, até mesmo sequestrar Yuzu, a irmã do Shinigami. Do outro lado, está Kokutou, um outro Pecador, mas que, diferente dos outros, parece simpatizar com Ichigo e o ajudará no resgate de sua irmã, em sua trajetória às profundezas do Inferno!

OVA: The Sealed Sword Frenzy

Baishin, um Shinigami que fora selado pela Soul Society (Sociedade Espiritual) há muito tempo atrás, acabou de se libertar em plena Terra. Fatidicamente Ichigo o encontra e metade de sua Reihatsu é drenada por ele. E devido a sua alta periculosidade, Ichigo e a Soul Society decidem pará-lo de uma vez por todas.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos