Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Cavaleiros do Zodíaco no MegaVideo

2 participantes

Ir para baixo

Os Cavaleiros do Zodíaco no MegaVideo Empty Os Cavaleiros do Zodíaco no MegaVideo

Mensagem por Administrador Sex 19 Mar - 1:44:00

Acham que vale a pena por os episodios no MegaVideo?

Eu estou a por, mas é um anime muito Raro em PT-pt, até agora foi disponibilizado a Versão DVDRip até ao episódio 73 em PT-pt e do 74 ao 80 em VHSRip por: Cesm1980 (todos os créditos para ele).

Eu ia começar a fazer TVRip do Animax, mas só deu em PT-pt até ao episódio 50 e tal, depois em japonês legendado em pt.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cavaleiros do Zodíaco no MegaVideo Empty Re: Os Cavaleiros do Zodíaco no MegaVideo

Mensagem por njsi28 Sáb 31 Jul - 22:40:56

Oi TheKillerJp onde a a versão em pt-pt pois eu nao a encontro tento extrair daqui mas diz pt-pt mas também é jap tenho é em brasileiro as sagas todas incluindo a saga de hades mas nao é a mesma coisa pois em português e muito mais fixe as vozes então nem se fala.

njsi28
njsi28
Saiyajin
Saiyajin

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2010
Z-Points : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cavaleiros do Zodíaco no MegaVideo Empty Re: Os Cavaleiros do Zodíaco no MegaVideo

Mensagem por Administrador Dom 1 Ago - 15:14:53

njsi28 escreveu:Oi TheKillerJp onde a a versão em pt-pt pois eu nao a encontro tento extrair daqui mas diz pt-pt mas também é jap tenho é em brasileiro as sagas todas incluindo a saga de hades mas nao é a mesma coisa pois em português e muito mais fixe as vozes então nem se fala.


Tens aqui em Pt-Pt, https://dragonball-portugal.forumeiros.com/downloads-f25/os-cavaleiros-do-zodiaco-saga-do-santuario-pt-pt-t1438.htm.

Acho que cada episódio tem 3 idiomas, Português, Japonês e outro. Para veres em Pt-Pt, tens que instalar o MPC o WMP, não consegue reproduzir isto em condições. Tem um ou dois episódios em brasileiro porque esses episódios foram banidos de Portugal. Na net só tem até ao episódio 73 em Pt-pt. E em PT-pt, só saíram as sagas do Santuário e Poseidon.

Cumps
TheKillerJp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cavaleiros do Zodíaco no MegaVideo Empty Re: Os Cavaleiros do Zodíaco no MegaVideo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos