Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3/X360]Dragon Ball Raging Blast 2

+15
luiskf
joaodorey123
Son Gohan
GoLd?tAr™
GuerreiroDoEspaco
gongohan
LBCSAM12
Sennin
Garlick Ho
Rmourao
MajinGotenks
FlashP7
vegeta29
Treel29
Administrador
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[PS3/X360]Dragon Ball Raging Blast 2 - Página 4 Empty Re: [PS3/X360]Dragon Ball Raging Blast 2

Mensagem por FlashP7 Sáb 16 Out - 21:59:08

ja joguei a demo do DBZ RB2 Very Happy
e posso-vos garantir que esta BRUTAL! novos movimentos gráficos excelentes! pah muito bom! vou tentar comprar o jogo o mais rápido possivel ^^ (vai ser logo naruto storm 2 e dbz raging blast 2 xD), mas eu deste jogo queria mesmo a edição especial!

[PS3/X360]Dragon Ball Raging Blast 2 - Página 4 Dragon-ball-raging-blast-2-limited-edition-ps3
vem com o filme num disco a parte (deve ser em HD bluray) + capa com uma cena em 3D + um livro com imagens de dbz + 8 costumes exclusivos para download

o que e fixe e que quando se carrega a energia ao maximo, fica-se num modo "on fire" xD nao e? entao ai quando se carrega logo no R1 quando se chega a esse patamar, ele fica num modo ainda mais especial e muito forte, e como se fosse um tudo ou nada, e durante isso aparece a musica de fundo (take your chance la la la ) a musica da opening xD motiva qualquer jogador! Razz
fiquem com o demo do jogo(mas o melhor e mesmo jogar, a jogabilidade e muito boa, então se jogarem em HD, como eu, e uma grande experiência:



Algumas imagens: