Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

João Loureiro diz que Boavista deve regressar à I Liga

2 participantes

Ir para baixo

João Loureiro diz que Boavista deve regressar à I Liga Empty João Loureiro diz que Boavista deve regressar à I Liga

Mensagem por FlashP7 Ter 20 Jul - 20:25:21

João Loureiro diz que Boavista deve regressar à I Liga Joaoloureiro1

João Loureiro, antigo presidente do Boavista, declarou esta tarde, que o clube do Bessa deve regressar à Liga.

Loureiro falou à estação de televisão SIC depois de conhecer a absolvição decidida por uma magistrada dos Juízos Criminais do Porto ao processo em que ele e o pai, Valentim Loureiro, eram implicados, no âmbito do processo Apito Dourado.

«Mais cedo ou mais tarde o Boavista vai ter direito a fortíssima indemnização e poderá reivindicar o regresso ao escalão a que tem direito, que é a I Liga», disse João Loureiro.

O antigo líder do clube destacou o facto de na única certidão que chegou a julgamento ter sido absolvido: «Todas as certidões que foram extraídas do processo, as que me diziam respeito ou ao Boavista foram arquivadas. Esta única que mal deu em acusação veio a dar em absolvição, o que significa que o meu nome e o do Boavista estão limpos no Apito Dourado».

ainda me estou a partir a rir! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
mas o que falta a Portugal são equipas mais fortes, se o Boavista voltasse para a primeira divisão e jogasse como antigamente, fazia um favor a Portugal inteiro, mas é claro que a cima do porto nunca irá estar... Very Happy
FlashP7
FlashP7
Super Saiyajin 4
Super Saiyajin 4

Masculino
Número de Mensagens : 915
Idade : 30
Localização : Por tras de TI
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/09/2009
Z-Points : 2893

Ir para o topo Ir para baixo

João Loureiro diz que Boavista deve regressar à I Liga Empty Re: João Loureiro diz que Boavista deve regressar à I Liga

Mensagem por SonGoten Ter 17 Jul - 23:55:07

Acho que o Boavista ainda nao esta preparado para voltar jogar na primeira liga

Mas por acaso gostava que eles voltassem a primeira liga
SonGoten
SonGoten
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Masculino
Número de Mensagens : 197
Idade : 23
Localização : Portugal
Emprego/lazer : dragan ball :D
Humor : feliz
Data de inscrição : 17/07/2012
Z-Points : 435

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos