Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raças em Bleach

Ir para baixo

Raças em Bleach Empty Raças em Bleach

Mensagem por Administrador Sáb 7 Jan - 2:21:48

Shinigamis:

“Deuses da Morte”, são entidades espirituais que agem como autoridades de embate no plano espiritual, a Soul Society. Trajam uniformes que se assemelham à vestimentas tradicionais japonesas e empunham uma materialização de uma espada espiritual inerente a cada Shinigami, denominada Zanpakutou, e a utilizam para purificar criaturas malignas nascidas de almas humanas, os Hollows.

Hollows:

As almas maléficas que povoam o mundo. São nada mais que Plus, os espíritos bons , que foram corrompidos e perderam seus corações ou que permaneceram por muito tempo na Terra após mortos, e assim, se tornaram Hollows (literalmente, “Vazio”, em inglês). Todo espírito que não é guiado para a Soul Society por um Shinigami, inevitavelmente, será tornará um Hollow. Por isso, o trabalho de um Shinigami é tão importante.

Quincys:

Assim como a maioria das raças em Bleach, os Quincy (滅却師) têm origens estrangeiras. Este clã foi feito tendo em base a cultura Alemã. É possível ver inúmeras referências a isto, como nomes de armas e ataques.
Os Quincys os matavam usando armas criadas por eles mesmos, sendo todas compostas de partículas espirituais. Aliás, esta é a principal caracteristca deste clã: “Usar as partículas espirituais a sua volta para lutar”, o que os tornam exímios oponentes. Como características principais, os Quincys são: frios, arrogantes e orgulhosos.
Por causa do seu forte orgulho, eles não aceitavam lutar lado-a-lado aos Shinigamis, que eram considerados inimigos pelos “Arqueiros”, por purificaram os espíritos malignos.

Vizards:

Os Soldados Mascarados (仮面の軍勢, Kamen no Gunzei), são Shinigamis que ultrapassaram os limites determinados para Shinigamis e, mediante a técnicas proibidas, conseguiram adquirir poderes de Hollow. Quando transformado em Vizard, o Shinigami também consegue invocar uma máscara Hollow que amplifica consideravelmente seus poderes, enquanto permanece com ela.

Cumps
TheKillerjp
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos