Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Dragon Ball - Portugal
Bem-Vindo ao Dragon Ball Portugal!
Regista-te ou entra no fórum e diverte-te!

Cumprimentos.
Dragon Ball - Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Haki - Informação

Ir para baixo

Haki - Informação Empty Haki - Informação

Mensagem por Administrador Sáb 7 Jan - 3:12:57

Haki:

“Haki é um poder encontrado em todos os seres humanos desse mundo… Presença… Determinação… Intimidação… Não é diferente de outras coisas que os humanos podem sentir novamente. Entretanto, a maioria dos humanos não nota o poder em si mesmos ou tentam acordá-lo, mas falham em fazê-lo durante seu tempo de vida.” – Silvers Rayleigh

Haki é uma força presente em todos os seres vivos, a qual requer um grande treinamento para ser dominado. Normalmente cada pessoa tem uma afinidade em um determinado tipo de Haki, que pode ser dividido em 3 tipos:
– Kenbunshoku Haki (Cor da Observação): Consiste em ler e prever os movimentos do inimigo, além de poder localizá-lo, mesmo que ele não esteja no seu campo de visão.
– Busoushoku Haki (Cor do Armamento): “Reveste” o usuário com uma “armadura” invisível, podendo tanto ser usada para ataques como para defesa. É o único Haki que consegue atingir o corpo original de um usuário de Logia. Além disso, esse poder pode também ser usado para revestir armas.
– Haoushoku Haki (Cor do Rei Conquistador): Somente 1 em cada 1 milhão de pessoas nasce com ele. Mais forte que os demais, ele é capaz de “intimidar” o oponente com sua aura, podendo até mesmo fazer uma pessoa desmaiar sem tocá-la. Normalmente, grandes nomes no mundo de One Piece possuem esse tipo de Haki, como Shanks, Barba Branca, Luffy, Boa Hancock, Silvers Rayleigh e Portgas D. Ace.

Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Outro / Não divulgar
Número de Mensagens : 1641
Idade : 39
Data de inscrição : 13/07/2009
Z-Points : 4937

https://dragonball-portugal.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos